Fiz uma compra pelo Boacompra e....
me responderam isso na mensagem perguntando se tem previsão de entrega dos pontos
acho que estão tentando descobrir o que houve, pra mim não aparece no histórico tbm " |
|
Mesma coisa aconteceu comigo. Comprei o pacote de apoiador na sexta feira e até agora nada, já mandei email e a única coisa que informam é que estão investigando. enquanto isso seguimos sem os créditos. Acho que isso é chamado de estelionato. Aguardando o posicionamento da empresa. Mas acho que vai demorar........
| |
Estou com mesmo problema comprei o FIRST BLOOD PACK no dia 01/06/2018 e até agora não recebi o mesmo. Acabei de enviar email ao suporte
|
|
mesmo problema aq,ja falei varias vezes com o boa compra e eles alegam que ja ta entregue mas n recebi nada ainda
|
|
Acabei de receber este email do suporte do POE:
" Google translate: Olá, Obrigado pela sua paciência enquanto analisamos isso para você! Parece que há um erro técnico com os pagamentos do BoaCompra. Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando em uma correção atualmente e implementará isso o mais rápido possível! Lamentamos muito por qualquer inconveniente! Entraremos em contato assim que confirmarmos que isso foi resolvido. Atenciosamente, Sarah" Mas se o problema esta entre o boa compra ou qualquer outro. Os mais prejudicados somos nós que pagamos e ainda não recebemos nada e como é que fica se esta correção demorar??? Como sempre nós é que pagamos o pato.... | |
Recebi a mesma resposta padronizada do amigo de cima, realmente quem paga pelo erro DELES somos nós que pagamos e estamos sem nosso produto, indignado com essa postura da empresa...
edit: hoje dia 06/06 meu pedido foi entregue, espero que o de vocês tambem. Last edited by rferps123#5928 on Jun 6, 2018, 11:43:32 AM
|
|