Fiz uma compra pelo Boacompra e....
Boa noite, não sei se aqui é o lugar ideal, porem não vi outra maneira a não ser postar um tópico aqui, fiz uma compra dia 01/06 pelo boa compra utilizando transferência bancaria, fiz a transferência e foi aprovado, porem meu pacote não chegou.
Entrei em contato com o suporte do Boacompra e o mesmo me disse pra entrar em contato com o suporte GGG, porem fiz isso e não obtive resposta, to me sentindo totalmente lesado, pois paguei e não recebi e NINGUEM resolve o problema. Last bumped on Jun 5, 2018, 2:38:54 PM
|
|
bom dia!!
geralmente as transações feitas da sexta feira tendem a cair somente na segunda as vezes cai antes, mas comigo pelo menos nunca aconteceu. espero ter ajudado. |
|
Boa tarde, estou com o mesmo problema, realizei a compra na sexta de noite o pagamento foi aprovado o dinheiro foi retirado da minha conta(PAYPAL) e até agora não recebi meu pacote!
|
|
Também estou com mesmo problema fiz a compra ontem 02/03 pra usufruir hoje no meu aniver, mas também nao recebi e o boa compra deu como aprovado
|
|
Complicado isso, o pior é a falta de comunicação, provável que todo mundo que comprou está com problema....
|
|
Também estou com o mesmo problema... Já mandei email pro suporte do BoaCompra e da GGG e até agora nada
|
|
Recebi um e-mail do Boa compra dizendo o seguinte
"Acabei de enviar ao suporte do jogo o seu pedido de verificação sobre a sua compra, como cuidamos somente da informação do seu pagamento não temos acesso aos servidores para verificar, então ficamos aguardando um retorno deles. Assim que houver alguma novidade vamos te notificar por e-mail." só que isso foi as 8 da manha e até agora nada, outra coisa o pacote que eu tinha comprado nem aparece mais nas transações http://prntscr.com/jqw4v6 que no caso foi o High Council http://prntscr.com/jqw5tu sinceramente nem sei mais o que esperar, tanto da GGG quanto do Boa compra. Last edited by rferps123#5928 on Jun 4, 2018, 7:36:59 PM
|
|
Estou com o mesmo problema fiz uma compra com boacompra no cartão de crédito, caiu na conta e não chegou o supporter pack que comprei que foi o High Council. A transação estava pendente agora desapareceu e os e-mails para o support não foram respondidos.
|
|
Aqui aconteceu a mesma coisa comigo,comprei um seeker pack na sexta pelo BoaCompra bateu no cartao e foi confirmado pelo BoaCompra por email que a compra foi aprovada e nada do pack e a transação desapareceu do historico, estou esperando alguma resposta do suporte.
|
|
mesmo problema comprei 100 pontos direto do site pelo boacompra e nada! 4 dias sem receber pagamento ja foi aprovado!
|
|