Live EpicPureGamer nao aparece no site BR!

O epicpure éuma das únicas pessoas q tentam ajudar os players brasileiro/pt, enquanto muitos preferem trazer os conteúdos em inglês pois tem mais visibilidade, ele faz o oposto, faz conteúdo em pt para ajudar a comunidade a crescer, mesmo o foco dele n seja a visibilidade acho q ele merece alguma pelo empenho q ele coloca no canal, #epicnosite
É uma questão de justiça colocar nas opções de lives ao vivo o canal do Epic Pure.
É uma das lives mais completas em lingua portuguesa, com respostas as duvidas dos inscritos ao vivo e na hora. Apresenta várias opções de builds, sugestão de gemas e de caminhos a serem seguidos na tree do jogo o que não é uma coisa simples para quem está começando.
Uma live que colabora de uma forma tão importante para o entendimento e crescimento do Path of Exile, não pode permanecer desconhecido em função de um capricho dos administradores que não querem verificar o porque o link da página do jogo não está linkando com o twitch.
Espero realmente que a GGG tome uma atitude e resolva este problema.
Conteúdo extremamente importante para a comunidade, foi o melhor canal que encontrei do path of exile. Vídeos e Lives de conteúdo difícil de encontrar em canais como youtube e twitch.
Comecei a jogar a 2 meses e esse canal me ajudou muito a aprender sobre o poe.Recomendo a todos.
Nosso querido EpicPureGamer está todos os dias a estrimar peço o apoio de nossa querida GGG.
Gostaria de pedir a vocês do suporte tanto brasileiro quanto inglês que ajudem esse streamer tao importante para a nossa comunidade brasileira... as vezes ele é o único a stremar no idioma português e não aparece aqui no site, o que acredito que deveria pois ele ajuda a comunidade Brasileira em maior número e faz seus guias em português.

Tentem ajudar de verdade se é que tem alguém de caráter neste suporte.
Last edited by Ayrhonh#0546 on Aug 1, 2017, 6:46:59 AM
Acho que o pessoal do suporte da GGG deve dar uma atenção especial ao Epic, pois considero o único gerador de conteúdo em português com qualidade e competência, respondendo duvidas e dando suporte a todos. Se não fosse aos videos e live dele já teria parado de jogar POE, pois comecei a jogar a POE como teste (minha conta da Steam tem +3.600 hs de dota 2) e agora POE se tornou meu game principal.
E de extrema importância a ajuda do EPIC para toda comunidade e acho que é mais que merecido seu reconhecimento, pois ele representa uma grande comunidade de jogadores.
Eu aprendi todo o que sei graças ao Epic
A GGG deve dar uma atenção especial ao Epic, pois considero o único gerador de conteúdo em português com qualidade e competência.
o EPIC ajuda em tudo relacionado com o jogo e os streams sao os melhores em português.
grande abraço Epic e continua porque ajuda uma grande comunidade.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info