Live EpicPureGamer nao aparece no site BR!

Pure além de humilde e de extrema paciência, faz com que novos jogadores aprendam e venham jogar ! Acho que deveriam dar mais valor ao "trabalho" dele. Fica aqui meu agradecimento e minha admiração a esse português mais brasileiro que conheço !

Abraços !
e realmente isso e triste
Creio que a GGG deveria tratar isso com muita prioridade, pois o criador de conteúdo é de excelente valor para a comunidade do PoE.

Isso ai.
ja eh a segunda decepçao com esse tipo de acontecimento. nao acho que tratando vosso publico com desrespeito poderao melhorar em algo. por varias vezes notamos que o cara eh o unico a streamar em br e nao aparece na twitch. nao eh a toa que 90% do publico dele esta indo pro YOUTUBE.
comecei a jogar a pouco tempo e o epic esta me ajudando a muito, deve ser desanimador para ele essa situação, entao ajuda ele logo
Realmente um streamer que dá maior atenção aos jogadores desde principiantes até jogadores mais avançados, muito humilde e atencioso, aqui no Brasil é muito assistido e acredito que mereça muito à atenção de vocês, agredecido desde já, obrigado!!!
Criador de conteúdo muito dedicado e sempre ajudando a comunidade, live merece reconhecimento e divulgação!

Equipe do suporte, notem e corrijam esse erro.

verdade concordo isso e uma injustiça
Ele é o único as vesses a estrimar, e não aparece no site, o cara é ta criando conteúdo do jogos de vocês e não ter uma resposta concreta do que esta a acontecer.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info