Live EpicPureGamer nao aparece no site BR!

Enviei um email ao Chris e obtive resposta em 1h

Ola passado 2 meses de emails para o vosso suporte e para o suporte da Twitch ja nao sei mais o que fazer.

Problema: Stremo todos os dias na Twitch em Português, e a minha live nao aparece no site como sugestão, nao interessa se sou o unico streamando. O certo é que nunca aparece. Ja contactei 5-6 vezes o vosso suporte e ninguem resolve a questão.

É completamente desanimador, a descriminação que eu sinto por ser português. Sei que pode ser um problema técnico entre voces e a Twitch mas o certo é que ninguém resolve ou tenta resolver, e ja passaram 2 meses.

Peço-vos mais uma vez que alguém que tenha algum tipo de poder que tente perceber o que se está a passar e tente achar uma soluçao.

Obrigado.

EpicPureGamer

https://www.twitch.tv/epicpuregamer
https://www.youtube.com/c/EpicPureGamer/live
Last edited by EpicPureGamer#2974 on Aug 7, 2017, 11:36:17 AM
Last bumped on Aug 16, 2017, 7:34:29 PM
Só voltei a jogar o jogo pelos teus guias Épic, apoiado ai na tua requisição.
Realmente é desanimador perceber que um criador de conteúdo tão dedicado feito o Pure nunca tenha aparecido no site, sendo que grande parte das vezes suas streams estão mais bem colocadas que a maioria dos Brasileiros. Torço para que isso seja arrumado e possa ver o reconhecimento de alguém que faz parte da comunidade e torçe para que ela cresça juntamente com ele! #ForçaPure
O cara é bom no que faz, não tem sentido não por ele como uns dos streamers em destaque, ele faz um conteúdo bom e de qualidade e ta sempre divulgando tanto bons quanto os ruins, verdadeiro e um bom amigo, apoio 100%.
Atenciosamente:Gordin Macabro/Erryconj <3
Concerteza uma baita falta de respeito com o melhor stremer PT/Br e unico ,acompanho suas lives todos os dias e vejo o quanto vc se dedica , espero q tenhamos uma resposta positiva
Arruma esse troço logo rapazzzz!!
Assim que comecei a jogar, o canal dele, assim como as lives me ajudou bastante! Deem atenção no problema dele porfavor.
Ele bom colabora muito com a comunidade do game, ja acompanho ele a muito tempo propaganda e informação de primeira!
O primeiro local onde eu vou para tirar duvidas sobre o poe e as novidades ainda não teve reconhecimento devido pela GGG, uma pena :(
aprendi muito vendo os videos e assistindo as lives do pure seria bom a equipe dar uma apoio ao atual melhor stremer de poe br

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info