GUILD PORTUGUESA
Ola eu nao quero entrar na guild quero simplesmente conhecer mais pessoal portugues que joga path of exile.
Tenho micro 26 anos Zona de Sintra Horas por dia: depende Nao. Simplesmente quero conhecer pessoal e nao quero entrar nela Se tiverem discord e quiserem companhia mandem-me uma pm abraços. | |
boas
Sou novo aqui no poe e queria conhecer mais pessoal tuga e tambem porque é bue seca jogar sozinho e ai dar join na guild vejo um meio de poder aprender muito mais depressa, jogo poe a poucos dias, tenho mic(apesar de n ser o melhor), 18 anos, Zona de Vila Real, posso jogar de 1h ate 10/12h, penso que mais para a frente possa contribuir, qualquer coisa mandem pm hf! |
|
Saudações exilados;
Tenho 123h the PoE começei a jogar na harbinguer league Tenho mic Ts3 e Discord YunoZaki#0153 26 anos Covas de Coina Margem Sul Jogo o tempo que consigo arranjar nem sempre é muito. fica feita a apresentação. | |
a guild ainda esta ativa? como posso entrar?
| |
Ola pessoal,
Jogo POE ha uns 3 meses e gostaria de me juntar a vocês para aprender a jogar isto como deve ser. Se ainda tiverem ativos, agradecia um invite! Prazer, Don Gula, o da vila |
|
Ola exiles,
jogo poe à mais de 1 anos tenho quase 700h na steam tenho micro 19 anos, de Tondela e nao me importo de doar umas stash para a guild |
|
Ola, não sei se vou entrar na guild mas gostaria de conhecer mais pessoal português que joga poe.
Jogo á muito, muito tempo, tenho micro, 23, Porto, NeverOffline, não. Quero companhia para a próxima liga 3.5 e pessoal/grupo para jogar ativamente porque sou um pouco "try hard". Se estiverem disponiveis para mais uma companhia, mandem pm. Abraços. | |
tbem estava a procura de malta que joga poe , nao sei se vou entrar na guild mas curtia conhecer mais malta que adora este jogo como eu .
tenho micro , qualquer coisa pm | |
Boas,
Gostava de entrar para esta Guild, já tinha jogado anteriormente POE, voltei agora de novo. -Há quanto tempo jogam Path of Exile? --Desde 2013, mas estive os ultimos 3 anos sem jogar +/- -Têm micro? ---sim tenho, embore não use. -Idade --32 -Localidade --Estoril, Portugal -Quantas horas mais ou menos jogam por dia? --2h/3h -Pensam em contribuir para a guild? --Sim Melhores cumprimentos, REDsEss Last edited by REDsEss on Feb 25, 2019, 10:37:33 AM
| |
Account Name:TitoCaputo
Character Name:BullrichBoom Highest Level:88 Month & Year You Started Path of Exile: 12/2023 (223 hs) Country/Time Zone:Brazil, Fuso horário em: São Paulo, SP (GMT-3) |
|