GUILD PORTUGUESA

Boas esta guild ainda está activa? Tenho jogado bastante ultimamente e era bom ter alguém amigo. De qualquer maneira se alguém português me quiser adicionar esteja à vontade! :D
"
B1azko wrote:
Boas esta guild ainda está activa? Tenho jogado bastante ultimamente e era bom ter alguém amigo. De qualquer maneira se alguém português me quiser adicionar esteja à vontade! :D

Boas, desculpa a demora da resposta mas tive recentemente problemas no meu computador e o cooler deu, o berro, normalmente nao ver o forum thread muitas vezes, dai explicar que é mais facil por PM, no entanto sim, estamos activos, mas há que perceber que é agosto e o pessoal tem ido de ferias. adiciona me in-game:

Boom_Poison
up
-Há quanto tempo jogam Path of Exile?
---já há bastante tempo mas sempre parei muito devido ao meu computador me deixar jogar com 30 fps ou menos, e como comprar um pc novo queria voltar ao jogo
-Têm micro?
---sim tenho
-Localidade
---Leiria, Portugal
-Quantas horas mais ou menos jogam por dia?
---Agora que estou de férias bastantes mas vou mesmo de "férias" agora uma semana por isso não vou jogar muito nesta semana e depois de setembro continuo a jogar umas 3 horas por dias facilmente
-Pensam em contribuir para a guild?
---Primeiro vou ter que comprar as minhas proprias stashes e depois sim posso contribuir
uma guild tuga :D

2150 horas de PoE

jogo todos os dias, liga hardcore, 21 anos, Aveiro

manda invite xD
Jogo desde do beta, 29anos, neste momento estou na nova liga com a build meta howa. Já farmei 7ex e cerca de 100chaos. Cumprimentos espero uma resposta
Boas

Sou o Paulo e jogo a muito pouco tempo.

Procuro uma guild para aprender com que sabe :D

Se ainda estiverem activos o meu nick no jogo é FrankieduxPT

Abraço
Boas, me chamo Nelson.

Comecei agora a jogar PoE por me ter farto de Diablo3.
Estou a adorar o jogo e quero saber se posso entrar para a vossa guild. Horário de jogo entre as 20 e 00:00 e sou da Marinha Grande.

Meu char: Gwydion_s

olá eu sou o Francisco e estou de novo a começar a jogar PoE, eu gostava de me juntar a uma guild de comatriotas e aqui estao as minha respostas

-Há quanto tempo jogão Path of Exile?
posso dizer ha quanto tempo NÃo jogo, e isso faz ja 1 ano e 3 meses começei a jogar outravez ontem
-Têm micro?
SIm
-Localidade
Lisboa
-Quantas horas mais ou menos jogam por dia?
2-5 horas
-Pensam em contribuir para a guild? (refiro me as stash tabs da guild, ou seja, dinheiro real)
em principio sim... sempre que puder

a minha personajem actual chama-se: preparetoripoinpipo

Eu sei... eu invento com cada nome ^^'
Sou novo, jogo mais aos fins de semana a noite. Gostaria de encontrar interessados para jogar juntos.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info