Duvida sobre aquecimento no pc
Após a atualização que foi incluído as novas ascensões, estou tendo um problema de aquecimento do processador quando entro no jogo e ele vai renderizar o cenário (quando entro no portal).
gostaria de saber se mais alguém esta com a mesma configuração de PC que a minha e esta tendo esse problema. - Ryzen 7 5700X3D - Placa Mae ASUS B550M - Gabinete CoolerMaster Q300L - 32gb DDR4 HyperX - Placa de Vídeo RX6600 - Fonte Gamer Hopson 650W - Water Cooler Rise Mode Aura Black 240mm - 3 Fan Cooler Rise Mode (só nao lembro o RPM maximo dela) Tipo, o maximo recomendado de Temperatura pra esse processador é de 90°C e ele esta chegando a 76°C. Pode ser bobeira? pode, mas só queria saber se é pq o jogo esta pedindo mais desempenho do Processador ou se é algum problema de superaquecimento do processador e tal, afinal tem muita gente que reclama que Ryzen esta superaquecendo Last bumped on Apr 22, 2025, 5:19:30 AM
|
![]() |
Estou com o mesmo problema de aquecimento. Quando entro no jogo ou troco de mapa meu processador chega a 95°C. As vezes da um travamento pelo pico de aquecimento.
Ryzen 5 7600x Placa Mãe MSI Caming Plus Wifi B650M Cooler AK400 Digital 32GB de RAM DDR5 Placa de Vídeo 5070 TI Fonte Xpg Core Reactor II 850W 80 Plus Gold 7 Fans Rise Mode |
![]() |