Voltando pro SC ligas
Prazer sou o Deyvi
Estou a um tempo afastado do POE e estou voltando agora a jogar, então ainda estou me acostumando com tudo novo, mas e assim por aqui cada vez mais para se estudar e se aperfeiçoar... Fazendo um pesquisa aqui pelo fórum empoeirado não vi nada de guilda ou algo de junção de grupo BR para se ajudar no game e é claro fazer mais currency possível kkkk Então estou pensando em me juntar em algum grupo de loucos por POE passar um dias jogando e quem sabe fazer uma amizades no game, se estiver com o mesmo pensamento de querer fazer algo mais, me chama no discord (Deyvi-Bear#1972) ou no game (@Deyvi_Elem)... - então e isso aí, boas Divine pra vocês ... Last bumped on Dec 18, 2023, 12:58:54 PM
|
|
Olá!
Guilda The Hokuten Knights está recrutando, dúvidas favor olhar o post da guilda. https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/3462029 Respondi o post, mas depois percebi que não é PS. Mesmo assim caso venha migrar para o PS o convite está aberto! Last edited by Kletian_Drowa#9240 on Jan 19, 2024, 6:25:43 AM
|
|