Jogo fechando sozinho

Alguma novidade ai ontem tava jogando de boa e do nada ta fechando sozinho e se entra no game fica 1 min e tomo dc.
Não mano ja estou 3 dias sem abrir o game,fiquei 1 semana tentando de tudo e nada resolveu entao desisti,isso é um problema do jogo com o processador Ryzen ,estou esperando o jogo att dnv pra ver se eles resolvem to bem esperançoso pra isso acontecer se não F apenas,enquanto n sai att estou jogando outro jogo deveria fazer o msm
O jogo ta crashando um absurdo.. chega a ser revoltante sabe?
To correndo na Heist e o jogo fecha e perco o loot.
Estou fazendo lab trava e perco a tribute of goddess
Estou ficando com medo de fazer conteúdos importantes pois o jogo fecha.
Chegou no ponto que formatei o PC e instalei só o jogo!!! (drivers todos atualizados, windows atualizado etc)
E não tenho Ryzen, tenho um i5 9600k com uma 2070!
(fora o problema de entrar nos mapas e parecer que to jogando runescape ou roblox durante um tempo)
Difícil assim...
Jogo desde 2011/12 e nunca vi esse estado lamentável que se encontra o jogo.
infelizmente o jogo FECHANDO SOZINHO não foi resolvido nesse Patch 3.13.1b

desejo sorte no próximo patch.

boa noite e um "bom" jogo a todos!
Pelo que vi é com o SMT do Ryzen o problema. Desabilitei o SMT na BIOS do PC e desativei no jogo e ta tudo normal aqui a uns 3 dias.
Last edited by casssius#4953 on Feb 5, 2021, 6:21:38 PM
Boa tarde.
Aconteceu comigo por duas vezes. Estava jogando e fechou do nada, sem mensagem de erro.
Uso um I5 terceira geração, W10, 16g de RAM e uma 1050TI.
Alguém sabe como resolver? Alguém teve o problema resolvido?
Valeu galera.
O Meu fecha na hora que o jogo abre e aparece createtexture2d parâmetro incorreto...
Mudei a versão de video que estava em Vulkan beta para versão directx11 e deu certo!
Estou com esse problema, alguém sabe se tem alguma solução?
Ja desativei o SMT e ja tentei tanto no vulkan quanto no DX
Tbm estou com o mesmo problema, tbm uso ryzen e ta chato jogar assim.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info