[3.14] Elementalista Golemancer (melhor build do jogo relação custo/benefício)
muito bom o conteúdo, gostaria de saber se tem algum lugar que consiga achar tutoriais ou guias em pt-br, pois jogo em pt-br e meu inglês é bem fraco, logo não consigo localizar os itens citados.
Obrigado! |
|
" Se quiserem mudar para versao PT/BR aqui |
|
sou novo e me perco sempre na arvore de habilidades, nunca tem video explicando direito ou site que mostre desde e o inicio de uma build, pode me ajudar ?
|
|
" Ola, se voce usar o pastebin de inicio de liga, tem la as arvores por ato, voce vai seguindo elas, é um passo a passo, mas se tiver alguma duvida so passar na minha live e ajudo. Para ver o pastebin entra no chat da minha live e digita !pob, faz download do path of build fork, ou entao procura no google. Quanto a arvore de passivos, e video explicando ela, é normal nao ter, pq assim q se acostumar ao jogo, voce percebe q é so seguir a arvore a medida q vai upando, n é mt grave voce ir numa direçao ou outra, e normalmente se tiver algo importante que voce precise pegar primeiro os guias falam, neste caso dos golem pegar o +1 spectro e +1 golem é o mais importante no inicio. Se puder ajudar em mais qualquer coisa me fala. |
|
E a árvore de habilidades, os pontos tem que ser distribuidos por onde? sou novo no game ! :/
|
|
Muito legal a build, porem estou morrendo muito mesmo com as resistências e redução de dano físico no máximo.
Consegui esse Helmet, você acha que devo priorizar o "+3 minion gems com minion life" ou deixar como esta assim? |
|
Pessoal... não estou conseguindo importar a build no Path of Building para seguir a árvore de skill. Alguém tem alguma dica?
|
|
" Se queres que os teus zombies e espectros nao estejam sempre a morrer devias tentar pegar um com +3 e minion life sim |
|
estou começando agora na liga, mas ouvi alguns boatos sobre o carrion estar fraco, é verdade? ou posso seguir este guia?
|
|
Parabéns pelo guia, ficou muito bem organizado, estou pensando em fazer essa build como meu próximo league start.
Fugir do totem um pouquinho rs. |
|