BLL guilda BR Recrutamento (ABERTO).
Account ID : mecanico1953 Personagem na liga : bruxa Objetivos : 40/40 LVL:100 Farm , ajudar e ser ajudado e curtir o game Horários :Dia e Noite ( todos os dias ) Dias : Todos os dias Conquistas no PoE : Sou novo no game e quero aprender estou no NVL 50 Outros Games : TOM CLANCYS THE DIVISION
| |
Account ID : BR_Paradox
Personagens na Liga: Trapézio__Descendente (Stunlock heavy slam) lvl:85 Objetivos: 36/40 Lvl:100 Farm / Enfim fazer Shaper Horarios/Dias: Durante a semana: Período da noite / finais de semana: full day Ativo quase todos os dias. Conquistas no PoE: jogo desde 2015 poém só vim aprender a jogar full time e estudar o game a partir da incursion *Ligas passadas: Toxic Rain lvl 90 Metamorph e Arc lvl 80 Blight Outros games: PUBG ocasionamente - TES Skyrim - Fallout 4 Tenho mas mas jogo raramente ou quando chamam pra jogar: RUST - Rainbow Six - COD WarZone - The Witcher 3 -PayDay 2 - Farcry 5 - The forest - GTA V |
|
Account ID : Briokossauro
Personagem na Liga: ImpCyclonedawd imp/Cyclone Objetivos: jogar for fun e progredir o máx que conseguir Horarios: com o corona estou de home office, mas acabo que tenho que dividir o computador com a mulher, que também, dae geralmente jogo umas 4 horas por dias, geralmente pela manhã ou pela noite. Dias: Durante toda a semana, assim como Finais de semana, mas menos. Conquistas no PoE: jogo desde de muito tempo, mas acabo não progedindo muito, acho que esse é o meu char que mais foi pra frente, já fiz facebreak totem há muito tempo atrás e peguei a onde do rush de winter orb ano passado, synthesis se não me engano. Outros games: mtga, destiny 2 e diablim, mas nesse mês só poe. |
|
Account ID : Shimidt
Personagens na Liga: Berlibur (CoC Ice Nova) Objetivos: 36/40 Horários: No estado atual da quarentena, o dia todo praticamente. Dias normais tarde e noite. Dias: Durante toda a semana, assim como finais de semana Conquistas no PoE: 36/40 Synthesis, 38/40 Legion e um mirror drop com 919 horas de jogo durante a Synthesis. Outros games: PUBG, Wolcen, Guild Wars 2, Destiny 2, Smite, DayZ. |
|
ID: Buzanfa
Personagem na liga: MariaXota (spellslinger VD) Objetivo: Fazer os challenges e saber como e participar da guild no futuro também horário: noite e madrugada Dias: Todos os dias exceto fim de semana Conquistas no PoE: 36/40 legion, 36/40 metamorph Outros games: Apex, dota 2, risk of rain 2, warzone, overwatch |
|
Account ID : Limante
Personagens na Liga: GreenCoronaSpread (Archmage Storm Brand) Objetivos: 40/40 Horarios: Durante o dia/noite (quase todos os dias) Dias: Durante toda a semana, assim como Finais de semana Conquistas no PoE: 36/40 Blight, 36/40 Metamorph, 40/40 Delirium Outros games: Jogos aleatórios casuais Last edited by Limante#0669 on May 12, 2020, 6:32:09 PM
|
|
Account ID : Kyocaio
Personagens na Liga: LopeVegaCalderon (Zerker palm); CervantesQuijote (gladiador full block) - Objetivos: Se possível, 40/40; Lvl.100; farmar; ajudar no que for possível e jogar junto (está um saco jogar sozinho) Horários: final da tarde até às 00h Dias: Por agora, todo dia da semana e fds. Conquistas no PoE: Comecei em 2018. Outros games: Apenas poe. Last edited by kyocaio#2346 on May 15, 2020, 9:28:34 PM
|
|
Account ID : JulioStorm
Personagens na Liga: BaByStorm (necro summoner/buffer) lvl 92 Objetivos: Voltei a jogar depois de 2 anos, nessa liga(metade dela), maximo possivel; Lvl.100; farmar; ajudar no que for possível e jogar junto Horários: depois do almoço até as 1am +- (droga de pandemia) Dias: Por agora, todo dia da semana e fds. Conquistas no PoE: cara, nem lembro mais kkkkkkk. Outros games: atualmente, somente poe. |
|
Account ID : Tekashiz
Personagens na Liga: No momento nenhum pois ja terminei a liga e exclui tudo, doei os itens e currency que possuia. Objetivos: 40/40 Lvl:100 Farm Horarios: Manha/Noite/Madrugada ou as Tardes (casualmente) Dias: Durante toda a semana, assim como Finais de semana (quando a mulher deixa) Conquistas no PoE: 1ex Outros games: CoD (brabo) - (FPS em geral) - Satisfactory - GMOD |
|
Account ID : El_Choripan
Personagens na Liga: Tworoo, Baleroc Objetivos: Lvl:100 Farm. na real meu objetivo msm é n jogar poe sozinho kk Horarios: Noite/Madrugada e tarde nos fds Dias: na quarentena todo dia Conquistas no PoE: sei la, comecei jogar tem nem 1 mês Outros games: Brawl Stars, LoL/TFT, Battlerite, ultimamente mais poe |
|