BLL guilda BR Recrutamento (ABERTO)
Account ID : rollandx
Personagens na Liga: MessdaFoca Objetivos: Delve Horarios: A noite Dias: Quase Todos os dias Conquistas No Poe: Sem foco em conquistas Outros games: Witcher 3 |
|
Account ID : Rhagnus666
Personagens na Liga: Rhagnus Objetivos: Sem objetivos no momento Horarios: A noite / tarde casualmente ( já que estou de férias ) Dias: Quase Todos os dias Conquistas No Poe: Perandus- 15/40 , Prophecy- 18/40 , Breach- 8/40 , Legacy- 28/40 , Metamorph- 8/40 . Outros games: LoL, CS:GO, Tibia, LoTRO |
|
Account ID : gbsfrts
Personagens na Liga: Setharyel Objetivos: Fazer novas amizades e jogar junto de outras pessoas com mentalidade semelhante. Melhorar no jogo e, no geral, completar os objetivos da liga. Horarios: Final de tarde e de noite, geralmente. Dias: Praticamente quase todos os dias, salvo uma ou outra ocasião especial. Conquistas No Poe: Nada de particularmente notável. A conta é antiga mas nunca joguei muito, apenas recentemente é que "peguei firme". Outros games: No momento não estou jogando mais nada, mas já passei por inúmeros jogos online, mmos e etc. |
|
Account ID : xSrFenix Personagens na Liga: Reacher_Of_The_Deep (Caustic Arrow) Objetivos: 36/40 Lvl:100 Farm Horarios: Normalmente dia todo (quase todos os dias) Dias: Durante toda a semana com exclusão de alguns finais de semana alternados. Conquistas no PoE: Começando o game de verdade nessa liga. Outros games: No momento POE, Gta V raramente, Tribal wars a algum tempo. |
|
Account ID: Kardhu (comecei no jogo esta semana)
Personagem: Kardhu Objetivos: de momento entender e conhecer melhor o jogo para poder formar melhores objetivos. Horarios: Durante a semana: noites, fim de semana: tarde e noites Conquistas no PoE: nenhuma ainda eu acho Outros jogos: LoL, WoW, Bannerlord, Civilization... sou ruim demais nos FPS e eh como disse no inicio, comecei agora, nao conheco o jogo mt bem, mas gostaria de aprender...e acho q jogar em grupo eh sempre melhor. Last edited by Kardhu#4122 on Jun 27, 2020, 8:32:13 PM
|
|
ID: MomentoMoriTheOriginal
Personagem: Zolther Objetivos: Criar e testar builds (a maioria fracassa, mas é divertido) Horários: Em home office a semana toda, mas quando acabar provavelmente apenas fds Conquistas no PoE: Algumas builds q fiz consegui ir bem alto no atlas Outros jogos: Dragon Age, Killing Floor 2, Rimworld, SaintSeiya Awakening, Cities Skylines e mais um monte. |
|
Account ID : SugarSticks
Personagens na Liga: SugarStick Objetivos : Me divertir, fazer amigos e aprender sobre o jogo Horario: jogo ao final da tarde e noite Dias: Todos os dias Conquistas no PoE: Sou novato no jogo e estou a procura de conhecer mais do jogo Outros jogos: Call of Duty MW, Diablo 3 e mais uns. |
|
Account ID: ShedouAlekinhu
Personagem: ShadNine Objetivos: Novo no game buscando conhecimento e pessoas para jogar junto. Horarios: Bem variável depende bastante do dia Conquistas no PoE: nenhuma ainda eu acho Outros jogos: LoL, Valorant e Skyrim s2 |
|
Account ID : Nanaya_de_koded
Personagens na Liga: Hverst Objetivos: aprender a jogar para aproveitar todos os recursos do jogo e me divertir Horarios: a semana toda, qualquer horário Dias: Durante toda a semana, assim como Finais de semana Conquistas no PoE: não sei como responder Outros games: nunca joguei outro jogo, por isso a dificuldade |
|