Guilda Bastardos Inglórios Recruta
Eu gostaria de entrar na guilda. Como devo proceder ?
|
|
Conseguem enviar o link para o discord?
Agradecido. |
|
Melhor guilda do servidor.
Parabéns aos membros, aos líderes aos fundadores por terem me recebido de braços abertos e me conduzido de forma correta dentro do jogo. Primeira vez no poe e estou apaixonado. Um forte abraço a todos membros e usuários apaixonados pelo game. |
|
Boa Noite!
Gostaria de fazer parte da guild! Sempre estou ativo. Nessa liga deve ter 4 ou 5 chars |
|
UP!
|
|
.
Last edited by laguel336#5619 on Oct 9, 2020, 9:19:29 AM
|
|
" Olha amigo, já fui membro da. E acredito ser a melhor guilda do servidor. São ativos sim, pessoal todo maior de idade, e participam de tudo que o jogo oferece. Ambiente bem controlado e descontraido. Sugiro entrar em contato com eles. Eu migurei para standard, mas eles que jogam liga, você não irá se arrepender. São os melhores, na minha opinião. |
|
Bom dia!
Sou relativamente novo no jogo (entrei no meio da Delirium) e queria começar a próxima liga em uma guild, ainda estão aceitando membros? |
|
Ola gostaria muito de participar da Guild, estou jogando o game a 2 ligas mas alguns amigos que jogavam não estão mais animados, e sozinho esta um pouco chato rs. Então gostaria de fazer mais amigos!
Se estou on estou no discord. (ele abre sozinho quando o pc abre) |
|
Visto e respondido.
|
|