SERVER SP DOWN???
Desde o começo dessa liga estava bem complicado jogar no server SP. Estava jogando em Washington com 180ms de ping, porque a oscilação de SP comprometia a jogabilidade.
Hoje logei e o vi que o server SP desapareceu da lista de servers... Não tem nenhum comunicado oficial da GGG sobre isso? O que aconteceu?? Last bumped on Jun 29, 2018, 3:33:13 PM
|
|
Nao tem como jogar... vc morre toda hora para o lag... GGG nao ta nem ai para o brasil... nunca mais gasto 1 centavo nessa merda.... empresa safada
|
|
Server SP está tão ruim que já tem 2 dias que o jogo automaticamente me direciona para Washington...
Parece piada isso, GGG não vai se pronunciar sobre o assunto???? |
|
Vou dar up no tópico porque nada mudou, jogar em SP continua impossível. Do nada o ping de 60ms vai a 1100ms, o jogo trava e quando volta você está morto. Hoje vi meu exilado apanhando até depois de morto.
Em um jogo que você perde xp a cada morte, perde portal para o mapa criado, fica impossível evoluir. Segundo o post da GGG esse novo server estaria em um local menos sujeito a esses problemas da rede (para mim NÃO ESTÁ), e você só seria alocado se tivesse espaço no server. Bem, sempre que sou "direcionado" Para SP é um desastre, ou o server não está suportando o número de jogadores ou as conexões de rede tem o mesmo problema da antiga localização. Será que alguém da GGG poderia dar mais uma palavra sobre isso? Quando exatamente o hardware do server SP estará completo? Essa semana eu não jogo mais, é muito estresse. Você acha que vai jogar e para relaxar um pouco e sai do jogo mais estressado. |
|
Tentei jogar um pouco antes da academia no servidor SP e não dá, assim que logo o ping começa a oscilar de forma bizarra, ficando segundos sem responder, ai voltando pra 30ms e subindo pra 1500ms, e levo um DC.
Triste isso, a liga esta tão bacana mas eu to jogando cada vez menos pq joga com 180ms depois de se acostumar com 25ms é um martírio, prefiro fazer outras coisas a jogar em servidor de fora do Brasil, e o brasileiro eles conseguiram mudar pra pior, espero mesmo que quando mudarem o hardware esses problemas terminem. |
|
" tudo oq vcs falaram eu assino em baixo, muita Falta de Respeito com o nosso pais!! escrevi algo parecido, e como disse la, digo aqui, vc para ter resposta tem q ir no forum NA e no Redit, para vc ver o quao bosta eles acham que nois somos. dai vc vai jogar um jogo de farme tranquilo pra se diverti, fugi desses meta de FPS battle royale e MOBA, e no final vc descobre que ta mais puto pois nao consegue da um passo sem saber oq ta acontecendo!! |
|
Desde que começou a liga está impossível jogar aos fins de semana ou horários de pico, até perceber o problema já tinha revirado tudo aqui.
Uma pena, um game veterano cometendo erro tão amador. |
|
Está uma droga.
|
|
Boa noite, olha parece que normalizou pois desde ontem estou jogando sem problemas.
Obrigado. |
|
up! está uma bosta o server BR SP! Desisti e como falou um colega, não gasto mais um centavo tbm.
|
|