Problemas no jogo depois da Atualização 3.0.0

e o mesmo problema das mesma configurações de pc alguem tem a solução???????

equipe tecnica ou jogadores mesmo quero muito joga esse jogo.
"
rfarj wrote:
reconfigurem o video e veja se melhora(mudem para ingles para arrumar o vídeo pois em português no meu caso umas coisas ficaram erradas), tipo eles ligaram vsync e uma outra parada q tira performance e veja qual dx ta rodando pois o meu colocaram no dx11 e o jogo crashava toda hora depois que coloquei o dx9ex melhorou esta tudo em vídeo.

Boas dicas! Também estava com o vídeo bugado após atualizar, e após mudar nas configurações de vídeo do Dx11 para Dx9ex acabou o problema.Pra mim funcionou bem! Valeu.
Aqui também está assim ,tento escolher um personagem de boas mas quando é pra carregar o mapa buga tudo,a imagem congela e trava o nootebook todo ai tenho que desligar na "tomada" se não não adianta que o jogo buga tudo,depois dessa att piorou mais ainda,nem escolher os personagem da,gg arruma isso ai por favor,se alguém souber de uma forma que possa melhorar isso me manda uma mensagem no face já é ...

[Removido pelo Suporte]
Last edited by Patrick_GGG#0000 on Dec 3, 2017, 1:52:02 AM
Aqui também tá esse problema mais já fiz oq vcs falo e não deu certo não a entrada do jogo fico rápido mais depois q eu seleciono o personagem ele não entra no jogo q coisa depois da atualização não pego mais ajudem eu

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info