Problemas no jogo depois da Atualização 3.0.0

Depois da atualização eu não consigo mais jogar, a imagem ficou toda bugada e nem criar um novo personagem eu consigo. Mesmo que eu escolha alguém aleatoriamente, não consigo entrar no jogo, porque dá alguma espécie de erro no server, sei lá.
Troquei a qualidade dos gráficos para todos no low e nada. Vale ressaltar que o problema só ocorreu depois da atualização para o The fall of Oriath.

Especificações do meu notebook:

Windows 10
Intel HD Graphics 3000
Core i3
4Gb Ram
Hd 500gb
Last bumped on Dec 15, 2017, 7:21:13 AM
Mesmo problema, já tentei reinstalar mas o erro persistiu.
Aqui também e curiosamente as configurações do seu pc são as mesmas do meu.
reconfigurem o video e veja se melhora(mudem para ingles para arrumar o vídeo pois em português no meu caso umas coisas ficaram erradas), tipo eles ligaram vsync e uma outra parada q tira performance e veja qual dx ta rodando pois o meu colocaram no dx11 e o jogo crashava toda hora depois que coloquei o dx9ex melhorou esta tudo em vídeo.
mesmo problema aqui, instalei o jogo hoje pra jogar mas nem criar o persoanagem eu consigo. aaaa
Eu estou tendo o mesmo problema. Tenho uns 10 personagens mas quase não consigo jogar, pq 90% das vezes o jogo cai quando eu troco de mapa. Isso se o personagem entrar. Antes da atualização tava super de boa, tava farmando todos os dias tranquilamente nos mapas. Agora passo mais tempo tentando conectar do que jogando.
Alguém pode me ajudar, também estou com o mesmo problema,eu jogo nem entras as vezes,e quando consigo entrar fica um lag insuportável,meu fps abaixou muito ,todas as configurações estão no minimo,depois dessa atualização acabo com meu jogo.alguém tem alguma solução ?
O meu jogo está assim também.
Assim que inicio o aplicativo os gráficos ficam piscando, como se estivessem tentando carregar, porém são apenas linhas pretas e um fundo cinza. O áudio continua igual, porém essa imagem fica piscando sem parar.
Já joguei o PoE antes e voltei agora assim que o Patch 3.0.0 lançou, porém nunca havia tido problemas como esse.

Fico no aguardo de respostas da GGG.
Estou com o mesmo problema gráfico e não consigo jogar de jeito nenhum após a atualização da Fall of Oriath. O meu directX é a versão 12.
Galera achei que tava sozinho , atualização de oriath foi muito bem recebida aki n , erro de memoria é eterno n consigo trocar de mapa e quando troca ele trava na hora

Complicado........

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info