"
neomvll wrote:
to a 47 minutos!! kkkkkkkk
GGG, to começando a achar q o problema é na softlayer, vcs tem contato lá??
A saída morre dps de um ip da gvt, ai entra o no response(ip desconhecido) e entra no ix, que é softlayer!!
Pior q GGG nem vai ver isso agora, pqp -.-
Estou vendo e investigando. ;)
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
|
Posted byMarcos_GGG#0546on Dec 11, 2016, 5:30:48 PM
|
"
Marcos_GGG wrote:
"
neomvll wrote:
A saída morre dps de um ip da gvt, ai entra o no response(ip desconhecido) e entra no ix, que é softlayer!!
Eita!!!! Agora a porra ficou séria! kkkk
Valeu Marcos, estamos no aguardo.
OBS: ainda to com a atendente no telefone, ta foda heim kkkkk
|
Posted byneomvll#3481on Dec 11, 2016, 5:32:28 PM
|
"
Marcos_GGG wrote:
"
neomvll wrote:
Boa!! Já mandei um tuíte lá pra Vivo e to no telefone aqui.
EDIT: Conversando no telefone eu descobri que existe um suporte avançado lá, e que eles podem ser capazes de ajudar. O atendente comum, porém, não consegue transferir a gente pra lá, o sistema deles tem que liberar essa transferência através de certas informações que o atendente base coloca no sistema.
Se alguém conseguir fazer um atendente colocar as informações certas lá no sistema pra ser transferido pro suporte avançado passa aí pra gente falar lá também.
Last edited by zeeh34#2374 on Dec 11, 2016, 5:44:30 PM
|
Posted byzeeh34#2374on Dec 11, 2016, 5:33:17 PM
|
Utilizo internet Vivo e comecei a ter problema semelhante de latência no final da tarde de hoje. Normalmente a latência aqui é de 30 ms, e do nada foi para cima de 200ms completamente instável, oscilando a cada dois segundos pra mais de 1000 ms, no momento está impossível jogar PoE. Minha internet está normal, o problema só ocorre com PoE. No Diablo 3, por exemplo, está normal com latência de 30 ms.
|
Posted byAKExile#4369on Dec 11, 2016, 5:44:50 PM
|
"
zeeh34 wrote:
"
Marcos_GGG wrote:
"
neomvll wrote:
Boa!! Já mandei um tuíte lá pra Vivo e to no telefone aqui.
EDIT: Conversando no telefone eu descobri que existe um suporte avançado lá, e que eles podem ser capazes de ajudar. O atendente comum, porém, não consegue transferir a gente pra lá, o sistema deles tem que liberar essa transferência através de certas informações que o atendente base coloca no sistema.
Se alguém conseguir fazer um atendente colocar as informações certas lá no sistema pra ser transferido pro suporte avançado passa aí pra gente falar lá também.
foi o atendimento lvl 2 q falei, pior q eu tb não consegui dessa vez. O foda é que era antes de virar vivo, agora ficou mais difícil.
De qualquer forma, GGG tem que checar com a softlayer e, se for o caso, com a própria vivo.
Segundo o Marcos_GGG, ele ta vendo tb :)
|
Posted byneomvll#3481on Dec 11, 2016, 5:49:08 PM
|
mesmo problema aqui! internet gvt/vivo, nunca tive ping maior q 40 e hoj estou com 200.
|
Posted byandreluizlpg#4412on Dec 11, 2016, 5:49:58 PMBanned
|
"
AKExile wrote:
Utilizo internet Vivo e comecei a ter problema semelhante de latência no final da tarde de hoje. Normalmente a latência aqui é de 30 ms, e do nada foi para cima de 200ms completamente instável, oscilando a cada dois segundos pra mais de 1000 ms, no momento está impossível jogar PoE. Minha internet está normal, o problema só ocorre com PoE. No Diablo 3, por exemplo, está normal com latência de 30 ms.
Pois é, me lembra os velhos problemas da gblx antes de gvt virar vivo. Agora ta td no mesmo saco -.-
Marcos_GGG, nos atualize qnd puder
Last edited by neomvll#3481 on Dec 11, 2016, 5:52:55 PM
|
Posted byneomvll#3481on Dec 11, 2016, 5:51:48 PM
|
Tinha que acontecer isso justo em um DOMINGO!! :'(
Quero jogar!!!
|
Posted byxHellscreamz#3036on Dec 11, 2016, 5:55:36 PM
|
"
neomvll wrote:
"
AKExile wrote:
Pois é, me lembra os velhos problemas da gblx antes de gvt virar vivo. Agora ta td no mesmo saco -.-
Estou pensando em voltar pra net. Será que vale a pena?
|
Posted byzeeh34#2374on Dec 11, 2016, 6:12:02 PM
|
"
zeeh34 wrote:
"
neomvll wrote:
"
AKExile wrote:
Estou pensando em voltar pra net. Será que vale a pena?
De modo geral, isso depende mto da região, onde moro tem mta reclamação de NET e traffic shaping, inclusive um amigo processou e ganhou. Enfim, tem que sondar para sua região.
Porém, olhando de maneira específica(PoE), aqui mesmo teve um post de um cara que teve problema com rota na NET, não acompanhei o post, então não sei se foi confirmado, mas reclamaram.
|
Posted byneomvll#3481on Dec 11, 2016, 6:18:37 PM
|