PORTUGAL CORNER

Boas pessoal,

vamos criar um canto só para nós:)
Quem ganhou uma key que venham dar um feedback de como esta a decorrer o jogo.

Quem tiver à espera que aproveite este cantinho!

:D
Last bumped on Sep 25, 2017, 6:58:06 PM
olha mais um á procura duma key.. :D tasse?
huehuehuehuuu
Viva.
Estou a adorar o ambiente, a estética gráfica e a jogabilidade. No entanto acho que à pouca variedade de inimigos (aspecto e habilidades) em cada cenário. Existem cenários muito extensos e com poucas referencias (Dark Forest) que dificultam a sua exploração/limpeza, também devido ao facto do mapa não ter "fog". Em relação ao mapa este por vezes confunde-se com o cenário devido à sua coloração e é bem precisa a opção de mini-mapa. Para além disto os cenários apesar de estarem muito bem feitos precisam de mais conteúdo e pormenores (armadilhas, artefactos, ruínas, etc) que os tornem menos nús.
O jogo ainda tem alguns defeitos funcionais que necessitam ser polidos. O cliente gere muito mal a memória ram (após jogar 1-2h, ao sair do cliente ou voltar ao painel de login dá sempre erro) e parece-me estar mal optimizado em termos gráficos.
Tirando isto, que certamente será polido ou mitigado, e o facto de por vezes haver dessincronização com o servidor, o que é compreensível por só ainda terem o servidor na América, posso dizer que está aqui um belo jogo.

Aqui ficam algumas ideias que propus:








Last edited by Antr4cite on Aug 29, 2011, 5:42:49 PM
E diz me uma coisa, que classes tens disponivel para criar?
Todas?

O que recomendas sem ser caster's?
Tens 5 classes, 3 puras e 2 hibridas. Falta uma classe hibrida (destreza + inteligencia) que ainda está para sair.

Puras: Marauder (força), Ranger (destreza), Witch (inteligencia)

Hibridas: Duelist (destreza+força), Templar (força+inteligencia)

Para te recomendar uma classe preciso de saber como gostas de jogar. No entanto sem ser caster tens o Marauder, Duelist ou o Ranger.

Tens aqui uma série de videos muito porreira se quiseres ir vendo como é o jogo: http://www.youtube.com/watch?v=kucFP3wN3Eo
Last edited by Antr4cite on Aug 30, 2011, 12:29:13 PM
Acabei de ser selecionado:D
Que sorte.. Também gostava de receber uma beta key.. :P
lol
português de portugal é muito engraçado
The day I learn to fly I'm never coming down
On perfect wings I'll rise through the layers of the clouds
o jogo e gratis?
o meu donwload quando faz no launch ta dadno erro por un arquivo de audio.. alguem sabe como resolve??
flw abracos

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info