Compra de conteúdo ERRADA
Estou mandando e-mail já fazem alguns dias, pra ser sincero, desde o dia 19 de dezembro, já fazem dias que eu estou tentando contato com o suporte por e-mail, ticket aqui e no site do POE2 nem isso tem, e se tiver, não encontrei, comprei uma skin errada porque o site não tem o mínimo de explicação sobre qual skin é de qual game, e eu quero comprar skin agora com as coins que eu tenho, eu gastei 420 coins em um traje que eu não posso usar o que não faz o menor sentido. A venda de skins é dentro do POE1 e tem as do POE2 me levou a crer que poderia comprar qualquer uma, mas infelizmente não é o que aconteceu, mais uma vez estou tentando contato com o que deveria ser o SUPORTE. Em um anúncio DENTRO DO POE2 de uma skin do POE1 em promoção eu cliquei, fui comprar e perdi meus coins, gostaria de SUPORTE.
Last bumped on Dec 30, 2024, 3:37:40 PM
|
|
conseguiu resolver ? estou com mesmo problema !!!
|
|
Não consegui resolver e ninguém me responde, isso é impressionante, o erro é absurdo, falha enorme, e até agora ninguém pra me ressarcir e eu precisando de stash tabs...
|
|
e tenso , comprei um item de 190 coin , agora sabe deus quando vai recuperar !!!
|
|