Sugestao de melhoria PoE 2 Idioma (PT portugues Brasil)
1-Uma sugestão de melhoria seria no modo cooperativo , e horrível perder o tempo de reviver por receber qualquer tipo de ataque , eu e meu amigo perdemos varias runs de boss por esse motivo e desanima jogar , seria bom se não fosse interrompido a ação de reviver por ataques ou pelo menos manter o progresso feito de reviver ate receber um ataque. 2-Colocar drop dos itens lendários para chefes específicos , pois tem muitos itens e é impossivel dropar o desejado farmando os chefes aleatórios , desanima o jogador a continuar. 3- na ascensão os players sofrem penalidade se 1 membro levar dano , poderia ser individual cada barra de honra , e injusto ,somente o player que receber dano e chegar ao total de 0 honra deveria ser penalizado e nao todo o grupo. 4- Explicar melhor os buff e debuffs que aparecem na tela passando o cursor sobre alguns deles ainda nao mostram o que representa , sei que estao trabalhando no jogo ainda , mas ja fica a sugestao. por favor. 5 - diminuir um pouco o map do jogo ou manter os teleportes de marcação destacados no mapa fica cansativo ter que refazer tudo , a area explorada poderia continuar com tudo ate mesmo depois do jogador resetar tudo ajuda no farm , ate o jogador deslogar ou trocar de personagem. essas sao as sugestoes ate o momento de um jogador que esta cansado de refazer tudo , e andar muito no game sem conseguir dropar nada de util. Last bumped on Dec 28, 2024, 5:50:06 PM
|
|