Player recusando aceitar trade com valor solicitado

Estou tendo problema em comprar diversos itens no game,

Um dos principais é a recusa de aceitar o valor que foi pedido pelo item, a recusa sempre vem com uma solicitação mais cara...

Existe reporte para isso?

Existe alguma maneira de negociar e vender itens fora do xbox? pelo site aqui por exemplo? não consigo comprar nada...
Last bumped on Jul 18, 2020, 2:06:08 PM
"
fctextura wrote:
Estou tendo problema em comprar diversos itens no game,

Um dos principais é a recusa de aceitar o valor que foi pedido pelo item, a recusa sempre vem com uma solicitação mais cara...

Existe reporte para isso?

Existe alguma maneira de negociar e vender itens fora do xbox? pelo site aqui por exemplo? não consigo comprar nada...

are you talking about a player putting an item up for sale for 10c and then when you msg him and to accept, he replies that the price is now 100c ?

If yes, as such I don't think this is against any rules because a player can do almost anything he wants in trades other then targeted scamming.

So you will just have to find another player to buy from.
Isso tambem, mas o que tenho sofrido mais é para comprar qualquer coisa... até pergaminho de sabedoria... as pessoas online não aceitam o trade... mandei 6 oferta e ninguem aceita... ou quando a pessoa recusa, mesmo vc enviando o preço solicitado

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info