Um braço contra warecastle

Pessoal,eu gostaria de pedir a vocês que me ajudassem nessa empreitada de stream,a muitos anos jogo no computador,vi a internet crescer e ser o que é hoje tenho 42 anos,mas nunca me envolvi em algo como trabalho pela internet e agora tenho grande necessidade de trabalhar com a internet,pois sofri um AVC e não posso voltar mais as minhas funções laborativas por somente poder utilizar o membro superior direito.Sei que aqui não é lugar para estar expondo a minha vida particular,mas já vai fazer 2 anos que estou desempregado e a justiça não dar um parecer sobre a minha aposentadoria por invalidez,então venho pedir humildemente que me ajudem a upar o meu canal para que eu poça arrecadar algum dinheiro para ajudar nas despesas de casa,pois minha mulher com o salario de cozinheira não consegue suprir todas as nossas necessidades.Tenho um casal de filhos(13 e 16) e 13 gatos tirados da rua.Peço novamente desculpas de estar expondo isso ,mas não tenho escolha.Peço que me sigam no canal e compartilhem com seus amigos,contem a minha historia:"que jogo com uma unica mão" https://www.twitch.tv/sheikke e no youtube sheikke shank,um clique não custa nada e doações serão sempre bem vidas,tentarei estar o máximo de tempo possível conectado,para ajudar com o pouco conhecimento que tenho no PoE. Espero ver vocês nessa próxima liga entre as 14:00 e 00:00 e se der até um pouco mais.quem quiser tirar duvidas sobre o meu quadro clinico e sobre o processo no INSS estarei a inteira disposição para responder qualquer duvida.Abraço a todos e boa liga Amanhã.(y)
Last edited by sheikke0325#0480 on Mar 12, 2020, 6:26:59 PM
Last bumped on Mar 12, 2020, 6:58:27 AM

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info