Quando Tãne Aparece o Jogo fecha
Eu to jogando normal, sempre que eu pega as 5 partes do metamorfo e o Tãne da Respawn o jogo simplesmente Trava por uns 10 segundos e Fecha, sem aviso de erro, nem nada. Só Fecha. já fiz re-checagem dos arquivos, baixei de novo o jogo, mudei a linguagem, reduzi os gráficos para o minimo, ele simplesmente fecha.
Alguém com mesmo erro possui a solução? Last bumped on Apr 14, 2020, 10:26:59 AM
|
|
Estou enfrentando o msm problema, ms tacando tds as configurações no minimo e resolução em 800x600 o problema continua
faz horas q estou pesquisando pra ver se acho uma solução e nada =/ |
|
Também estou com o mesmo problema, não tenho ideia do que pode ser.
alguém aqui esta conseguindo usar filtro de itens que não seja o original? |
|
eu aye tirei o meu filtro, pois achei que o mesmo que tava fechando o jogo, mas tbm foi inutil.
|
|
" Pois é, to na esperança de uma ATT que resolva esse problema, pelo que vi no reddit tem muitos assim. |
|
" eu estava afim de comprar a nova skin mas com esse problema até desanimei de comprar qualquer coisa no game |
|
" Sustentar um game que a gente nem consegue jogar não dá né, vamos esperar alguém ta staff ver esse post pra ajudar as pessoas, garanto que e Muita gente com mesmo erro. Last edited by diogolis#6640 on Dec 15, 2019, 12:30:11 PM
|
|
" sim sim, estou ansioso por isso ainda não consegui aproveitar essa liga |
|
O meu jogo também está assim, qual a conf do pc de vcs ?
|
|
" i5 3330 uma R9 270x de 2gb Memoria 16GB o resto acho que e relativo. |
|