Código para logar

Fiquei um tempão sem jogar. Quando voltei estava com a mensagem de que havia atividade suspeita na conta. Troquei a senha mais de 20 vezes, troquei meu e-mail e essa mensagem não sai.
Por conta disso, toda vez que vou logar, tenho que colocar um código que recebo no e-mail.
O problema é que essa p*rra fica pedindo código até eu desistir de jogar!
Eu fico mais de 15 minutos pra conseguir logar, tendo que colocar código, código, código!
Eu já enviei VÁRIOS e-mails para o suporte e ninguém me responde!

Depois de muito tempo de canseira me responderam dizendo que iam tirar essa verificação e isso já tem semanas. Nesse momento estou tentando logar há exatos 28 minutos.
Já enviei print dos e-mails com os códigos, do tempo que eu to tentando logar e pedindo para solucionarem pra mim!

Não aguento mais! Cara, eu quero jogar e tenho ficar perdendo a merda do meu tempo colocando código numa coisa desnecessária! Não tem atividade suspeita nenhuma, eu já troquei tudo que podia pela segurança da conta e continua com esse lixo!

Quero uma solução ou transferência dos meus itens pra outra conta
Last bumped on Jul 8, 2019, 6:58:10 PM
Isso tem mais a ver com a conexão do que com a conta... provavelmente algo a ver com IP dinâmico? Talvez usar um VPN?

Seja como for, só o Suporte pode ajudar. Quer você queira transferir conta (se possível) quer seja finalmente remover a verificação de segurança. Para isso só posso dizer isto: envia um mail e espera, porque enviar vários só vai atirar você para o final da lista de espera e portanto vai esperar eternamente.

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info