Jogo fechando sozinho, sem msg de erro
Voltei a jogar hoje, e depois de algum tempo jogando, do nada o jogo fecha e volta para o desktop, sem qualquer mensagem de erro, mais alguém com o mesmo problema ?
Minha config: Ryzen 5 1600 (stock) Gigabyte B450M DS3H 2x 4gb HyperX Fury SSD 120gb + 1TB HD RX 570 4GB Fonte VS 400W Gabinete Dt3sports Atomo (com 3 coolers de 12cm) Last bumped on Oct 13, 2019, 12:57:28 PM
|
|
up aqui pf, pq vejo varios topicos assim, e sequer alguma resposta.
Tbm to com o msm problema |
|
Sugiro colocar a pergunta (em inglês) no fórum internacional. Sempre há mais gente por aqueles lados, e é mais provável que alguém saiba ajudar ou aconselhar.
|
|
Boa noite ... vi um post seu dizendo que o POE fecha do nada sem dar qualquer mensagem .... o meu esta assim nesta nova temporada ... já testei de tudo aqui e não funciona que presta ...
Conseguiu resolver seu problema ??? Qual foi a solução ??? Se puder ajudar agradeço ... Windows 10 PRO, 32GB memoria, core i7, VGA GTX 1060 AMP 6gb, HD SSD 480GB ... |
|
Mesmo problema aqui.
Baixei o jogo ontem e ao passar da tela de login o jogo fecha. ????? |
|
" Aqui para resolver esse problema, eu fiz o seguinte, como eu uso pela steam, desinstalei o jogo completamente e instalei novamente, verifiquei o dirext de minha placa e o game parou de desligar do nada. |
|