Fui Hackeado !!!
Pessoal preciso de ajuda minha conta foi hackeado pois sumiram meus chars e meus itens ...
Não logo desde quinta por ai e meus amigos me disseram que me viram logado ... Enfim logando agora reparei que sumiram meus chars ... como isso jah havia acontecido eu dei log out ...e qndo reloguei estava ainda os mesmos chars que não saop meus ...e meus itens sumiram todos da minha stash ... preciso de ajuda pra recuperarem minha conta ...poxa triste isso ... jogo PoE desde 2011 nunca havia passado por isso ... Plz me ajudem a recuperar minha conta !!!! Obrigado Last bumped on Mar 20, 2019, 3:29:20 PM
|
|
Por acaso você fez link ao Steam?
E por questão de segurança muda o password do mail. Se você usar Steam, muda também o do Steam. E faz corre anti-virus e anti-malware no computador. Entretanto, manda mail ao suporte (support@grindinggear.com) - nota que estão a demorar muito tempo a responder. Prepara algo para confirmar identidade da conta, porque a primeira coisa que irão fazer é bloquear a conta, só desbloqueando quando você conseguir provar que é o dono. Seja como for, items perdidos não costumam ser retornados. Last edited by Zphyr#7004 on Mar 19, 2019, 6:25:23 PM
|
|
A minha conta eh linkada com a steam jah tem um tempo ...jah mudei as senhas tb ...nunca aconteceu isso comigo raiva da powa ... vou ateh comprar um anti virus ....ja to com o suporte analisando meu caso ... mais nao bloquearam a conta ... pqp meus itens vai pro saco que maravilha heim ...5k de horas indo pro saco!!
|
|
Lamento muito... espero que você consiga recuperar alguma coisa.
E é estranho. Normalmente bloqueam logo que se saiba que alguém acedeu sem permissão para impedir novos acessos. Bem, eles é que sabem. Existe anti-virus decentes gratuítos se não puder gastar dinheiro. Não sei quanto custa um anti-virus aí, mas aqui em Portugal não é propriamente barato. Eu costumava usar o AGV Free e funcionava bem. Para malwares, o Malwarebytes é dos melhores e também não se paga. |
|
Pow então o Kapersky ta 30 conto por 1 ano ...tenho ele no W7 porém nem usava mais a HD do W7 kkkk ...desde que instalei o W10 não coloquei antivirus nele jah tem ano ...bom até agora não tive resposta dos ultimos 2 contatos que eles fizeram vou aguardar mais um poco ...dedo coçando pra jogar por enqto to brincando com char novos ...pqp ...
vlw manin |
|