Gateway Brasileiro com problemas de conexão
Gateway Brasileiro, de um tempo pra cá está tendo algum problema técnico. Todos no global br reclamam da latência que aumenta e fica nas casas dos 100 pra cima. Tem alguma resposta por parte da GGG? Quando ocorre isso, geralmente estou indo para o gateway NA, onde fica mais estável e com menos spikes de latência.
Gostariamos de uma resolução, pois assim fica inviável jogar no HC. Obrigado, desde já. Last bumped on Jun 3, 2018, 8:18:28 PM
|
|
Pois é , mas vai demorar MUITO pra GGG até responder esse post =
|
|
Notei que os problemas começam de tarde , um pouco depois das 17h. Não sou jogador de HC mas imagino a dor de cabeça que isso deva dar. Espero que a GGG de uma atenção pra isso, não é um probleminha qualquer não.
|
|
Mesmo problema usando virtua 120.Depois das 17h ate 21h ping 140+ , spikes tb.
|
|
É algum problema no salto as36351.saopaulo.sp.ix.br
Todos os dias, de 17:00 as 22:20, esse nó apresenta altíssimas latências. Deve estar sendo utilizado por algum serviço muito pesado, ou estar sendo sobrecarregado nesse horário. Por ser intermitente, é a única explicação. Estou jogando neste exato momento (23:00) com 50ms. Não tive desconect nem nada. Simplesmente normalizou e baixou a latência. |
|
simplesmente horrivel, e o pior é que a GGG não esta nem ai
|
|
Sempre no horário de pico, das 17h as 00:00 todo dia. Parece que gateway contratado pela ggg não está suportando a quantidade de trafego nesses horários. Sé continuar assim a ggg vai perder sua base BR inteira, aqui na minha guild mesmo ta uma revolta por conta disso.
|
|
" tá impossivel mesmo de jogar, vou começar a checar os horarios tb pra saber se é sempre nesse. nao da pra jogar 180ms+ |
|
É sempre entre 18h e próximo das 23/00h normaliza. Como o amigo disse é no pulo as36351.saopaulo.sp.ix.br que o problema começa, e não importa teu provedor, tenho 3 diferentes e todos desembocam nesse pulo, é ótimo a GG por um servidor BR, mas tem que lembrar de olhar como ele tá funcionando de vez em quando.
Pior é ver que faz mais de 1 mes e não se deram nem ao trabalho de responder se estão tomando alguma atitude, afinal existem suporte mesmo que le esse fórum? |
|
Nada ainda? Uma enorme quantidade de jogadores sofrendo com isso e a GGG ainda está se omitindo?
|
|