Estou desistindo - Não aguento mais lag's e desconexões
Olá!
Este é meu primeiro post e talvez o ultimo! Gostei muito do game, até parei de jogar outros (como D3 por exemplo), mas não aguento mais o problema das constantes desconexões principalmente ao trocar de mapas ou voltar para a cidade quer seja por pontos de acesso quer seja por instâncias. Simplesmente não se consegue cumprir certas missões ou desafios pois no meio dela ou ao atravessar um portal o jogo trava e volta para tela de login. Um exemplo disso é o primeiro desafio de ascensão que tive de fazer mais de 15 vezes pois sempre no meio eu perdia a conexão e tinha que começar tudo de novo. O pior é que vejo por vários posts aqui no fórum e em outras pesquisas que fiz é que o problema persiste há muito tempo e não há por parte da GGG uma solução definitiva. Ela parece não se importar com os players (principalmente os BR's). Já fiz tudo quanto é possível e que vi em vídeos e tutoriais para melhorar, já mudei a configuração do jogo para o mínimo em tudo, já joguei no wireless e no cabo e nada do que faço melhora o problema. Minha internet não é ruim (25 MbPS) meu notebook é um core I5 com 6 de ram e placa de video dedicada com 1 Gb de processamento. enfim não sei mais o que fazer preciso de ajuda ou vou definitivamente desistir deste jogo. S Last bumped on Mar 3, 2018, 4:22:59 PM
|
|
Rapaz, aqui tb com problemas parecido! pra começar a jogar, tive q ir nos .exe do jogo e colocar pra abrir como adm, e colocar me modo compatibilidade do win7, depois fui em documentos/mygames/Path of Exile/production_Config.ini<<<abre essa bagaça e dá um ctrl+F e digita texture e click em localizar próxima, vai encontrar "texture_filtering" e "texture_quality"...depois do = coloquei 4 e salvei. o gráfico vai ficar uma merda, mas ficou bem mais fluido aqui. Isso só resolveu metade dos dos problemas! Pra começar a jogar nunca vai d primeira(parece carro velho) xD...conectar....vai pra escolhe de chars, e vou em jogar....demooooooooooora até as engrenagens sumir do loading, volta pra tela inicial....mesmo processo....às vezes acontece d novo, às vezes entra no jogo, qdo vou teleportar pro esconderijo.....tela inicial d novo(depois de demorar d novo pra carregar) e mais uma vez outra tentativa....pronto, agora é qdo talvez dá certo...às vezes empaca e volta d novo!!!
|
|
galera...não instalem POE em outra partição ou HD.....reinstalei o meu aqui no C: e melhorou significativamente!
|
|
É fod4....
|
|