exception error
estou com o seguinte erro após ter instalado o jogo:
exception '''':in source code file: f:\buildslave\build\production\source\windows\visual\device\d3d9\deviced3d9. cpp at line399 processing file error: -2005530616 message: failed to created the device. ...e quando eu fecho aparece vários outro erros de exception seguidos e o jogo simplesmente para de funcionar, se alguém souber resolver o problema eu agradeço. Last edited by swainn#6527 on Dec 23, 2017, 3:20:29 PM Last bumped on Nov 13, 2018, 4:38:40 PM
|
|
Estou com o mesmo error, e não encontro soluções
|
|
" Vá em Documents\My Games\Path of Exile Abra production_Config como bloco de notas Aperte ctrl+f e localize Display Vai ter borderless_windowed_fullscreen=false Coloque true no lugar de false - borderless_windowed_fullscreen=true Depois vai ter fullscreen=true Altere para false - fullscreen=false |
|
Eu abro o production_Config no bloco de notas, mas não tem nada no arquivo.
|
|
" Também estou com problema de Exception, porém o meu já está exatamente igual o que era para alterar. a Curiosidade é que isso só começou acontecer depois que começou essa nova liga e tive que baixar o jogo de novo. Segue print do erro: https://prnt.sc/imimnn Last edited by xXxLyraxXx#5906 on Mar 3, 2018, 8:07:51 PM
|
|
Essa dica nao resolveu o meu problema.
|
|
" Comigo acontece a mesma coisa e não sei como resolver |
|
Mesmo problema aqui, quando sai uma resposta?
|
|
Estou com o mesmo erro desde o mes passado,quando será que irão corrigir isso?
|
|
Queria mt jogar só q esse erro é mt chato
|
|