Demora para carregar e travamentos
O jogo demora muito para carregar, e mesmo depois de estar logado, quando eu entro por exemplo em um mapa, o jogo começa a carregar muita coisa sem parar, a luz do gabinete informando o USO do HD não para, parece até que esta instalando alguma coisa no computador, eu tenho que esperar algum tempo, até terminar de carregar, para depois começar a fazer o mapa, pq se não trava e eu volto morto. Sempre que isso acontece, eu verifico para ver se não é o windows update, e não é, parece que é no jogo mesmo, e o mais engraçado, é que isso só acontece no Path of exile, em todos os outros jogos não tenho esse tipo de problema com alto uso de HD.
Também acontecem alguns travamentos no jogo aleatoriamente, por exemplo, estou fazendo um mapa super de boa, e do nada O HD começa a funcionar insanamente, e nesse momento acontece um pequeno travamento no jogo, dai tenho que esperar algum tempo, até que o HD pare o que está fazendo, para depois eu prosseguir com o mapa. Obs.: Já testei o meu HD no Crystal disk info e no HD tune, está normal. Gostaria de saber, se mais alguém tem esse tipo de problema no jogo, pois isso só acontece no POE. Meu sistema: Processador: G4560 2/4 3.5GHz Mobo H110m_hg4 Memoria 2 x 4GB DDR4 2133 HyperX Fury Fonte seasonic 300W pfc ativo e selo 80 plus HD Samsung Sata 2 500GB 7200rpm Vídeo Intel hd 610. Last bumped on Dec 14, 2017, 9:18:16 PM
|
|