Muito Lag no FPS e Demora no carregamento após 3.1
Galera eu rodava poe com textura no médio, sem sombras, vsync, anisotrópico, mssa e pós processamento, antes da atualização 3.1, ai formatei meu pc para deixar ele mais limpo ja q estava com mesmo windows mais de ano e junta aquelas merdas, então agora mesmo com apenas textura média e tudo desligado o jogo n para de lagar muito hard, cai muito fps para 2, 20, 40 e antes eu jogava com 60 travado exceto quando tinha muita partícula de fogo na tela mas nada de 20 fps. E tbm ao entrar em cidades o jogo demora muito para carregar tipo uns 40segs ou mais(sendo eu era q carregava mais rápido entre meus amigos) e antes era nem 5 ou 8 segs ja entrava nas cidades ou mudava de mapa.
Meu pc tem um i5 4440, uma 750 ti, 8gb 1866 e uma z97. eu ja instalei driver de vídeo, directx é 12, desativei alguns processos do windows tipo superfetch, windows update, windows store e n ajudou em nada. Então como eu formatei o pc para jogar a nova att n sei se é algo no pc(oq acho improvável visto q n mudei nada nele) ou o jogo n ta mais me curtindo. estou usando win 10 fall of creators se isso for relevante. Obrigado desde já RESOLVIDO: driver de vídeo n estava atualizado pois faltava uma biblioteca c++ e uma das memorias ram estava mal encaixada. my bad guys. Trying to make a SR boss killer Last edited by SrKadO#2338 on Dec 13, 2017, 2:02:49 PM Last bumped on Dec 12, 2017, 10:52:53 PM
|
|