Failed to connect instance TODA HORA!
Pessoal, depois da atualização que houve recentemente, simplesmente está impossível jogar. Qualquer mapa que abro perco cerca de 3 portais por causa desse bug. Diversos LABs e Uber Atziri perdidos. Minha latência está sempre ok, em torno de 16ms. Alguém sabe o que pode ser?
Minha internet é VIVO Fibra 100mb e jogo sempre no realm São Paulo. Last bumped on Nov 5, 2017, 7:38:20 PM
|
|
Olá.
Infelizmente compartilho do mesmo problema, não importa o servidor que utilize, sempre levo Dc a cada 3-4 trocas de mapas. Já realizei vários testes e em nenhum deles encontrei perda de pacote ou problemas de rota. Pesquisando pelo fórum, encontrei outros jogadores com o mesmo problema, sendo que vários deles também utilizam vivo fibra. No meu caso, coloquei semana passada, que foi quando comecei a levar Dc. Não tenho certeza, mas acredito que tem algo relacionado com o fornecedor, pelo menos no meu caso, pois antes de trocar eu utilizava Net, e nunca levei Dc ao trocar de mapa. Minha net também é 100mb de download e 50mb de upload. Entrei em contato com o suporte, quando descobrir algo novo eu posto aqui. Last edited by mabusnelo#1166 on Nov 1, 2017, 11:29:28 AM
|
|
Obrigado pela resposta.
Infelizmente tive que quitar da Harbinger League devido a esse problema. Dias passam e o problema persiste. Também não consigo jogar em qualquer servidor. Acredito que seja algo relacionado com o VIVO FIBRA mesmo e agradeço desde já se obter alguma resposta da equipe de suporte deles. Conte com minha ajuda com o que precisar. |
|
Mesma coisa aqui, VIVO Fibra também, o problema começou sexta feira passada, tentei mudar para o servidor do texas mas continua do mesmo jeito, criei um char novo e nao consigo terminar o labirinto =/
|
|
Ajuda a gente GGG Brasil :(
Queremos jogar o Turmoil Event agora dia 10 com qualidade. Nunca deixei de comprar os Support Packs pra colaborar, mas agora é a hora de vocês nos ajudarem! |
|