Path of Exile Xbox One - server

Boa tarde, pessoal.

Recentemente eu joguei o beta do POE no xbox one e cheguei ate o ato 4, durante o beta o servidor era em São Paulo, agora que lançou o jogo full no Xone, sempre entro no servidor que fica no Texas, teria como mudar o server no jogo ou depois o do beta o servidor em São Paulo foi fechado?

Obrigado.

Gamertag Xbox : liveicaro

Last bumped on Sep 3, 2017, 6:16:56 PM
mesmo problema aqui,Joguei POE beta o server era São Paulo agora lançou jogo só entra Server Texas fica impossível jogar lagando muito o que houve server São Paulo ???
Pois é, gostei muito da experiência de jogo no beta, mas com esse server no Texas o ping ta alto e frustrando um pouco. :(
Também estou com esse problema,aqui só conecta em whashington,ping esta horrivel,,ta dificil continuar assim.
Andei procurando sobre server BR não achei nada,nenhuma informação empresa impossível jogar assim muito lag beta era perfeito server BR
Estou com o msm problema, no beta estava lindo, tanto que comprei o Pack first blood

Agora, tá impossível jogar de shadow. Estou sempre no realm de Washington e no beta era SP

Ola estou com um problema ,meu jogo esta rodando numa boa quando cheguei no ato 5 o último Boss do ato o jogo caiu ,agora toda vez que tento entrar eu sou desconectado se eu entrar com um portal de um colega trava se eu entrar direto ou pelo mapa trava Tbm mais se eu entrar em um portal de um colega após o Boss ou antes de onde ele fica vai numa boa ja fiz de tudo mais não consegui resolver esse problema ,alguém sabe oq pode ser ?

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info