Disconect ao mudar mapa/logar/usar TP
Estou com este problema há muito tempo. Várias pessoas têm o mesmo problema e o máximo de resposta que tiveram foi para enviar um e-mail para o suporte, com o relatório WinMTR. Fiz isso há vários dias e não tive resposta, então só me resta o fórum.
O problema é que eu sou desconectado do servidor sempre que mudo de área, mais frequentemente quando volto para a cidade. Às vezes, num curto intervalo de tempo, até consigo jogar tranquilo, mas o disconect sempre acontece em alguma mudança de área. Logo na tela inicial, por vezes, não consigo sequer logar o char sem falhar. Aparece a mensagem "sua autenticação para transferência da instância foi inválida". Só após insistir muito (sofro cerca de três disconects), eu consigo sair da cidade. É muito frustrante. Tentei desabilitar o firewall e o anti-vírus, executar o programa como administrador e verificar a integridade dos arquivos, mas o problema ainda persiste. Descarto problema com a conexão da internet porque jogo com um vizinho que tem o mesmo provedor de internet, com instalação idêntica, mas não tem problemas. Pelo amor de deus, alguem me ajude! Obrigado Last bumped on Nov 4, 2017, 2:07:56 PM
|
|
Rt. aqui esta a mesma coisa, está impossivel de jogar.
|
|
Mesmo problema. Tava funcionando muito bem antes da atualização do Fall of Oriath. Agora nem logar consigo direito. Já tentei o server br, os norte americanos e nada.
Be quiet or you die... quickly.
|
|
Então cara, fiquei a noite toda jogando pelo server do japão . Pelo que to vendo é problema inerente ao computador.
Be quiet or you die... quickly.
|
|
Mesmo problema. Tentei começar á jogar esse jogo mas não dei sorte.
|
|