Os graficos do jogo nao carregam quando uso directx 11
quando eu troco para directx 11 o jogo na tela de login atras nao aparece nada fica uma tela cinza e alguns itens do que era pra estar atras aparecem so algumas partes e quando eu logo e entro com o personagem o jogo para de funcionar...meu sistema operacional e windows 10 pro e ele ja tem o directx 12 atualizado e pelo que sei tudo certo porem o jogo da esse problema ai, e eu so consigo entrar com o directx 9 ou o 9ex
Last bumped on Aug 21, 2017, 2:05:41 PM
|
|
Mto engraçado, nem um adm ou gm ou sei la oq, responde nem pra dizer que "ainda estamos trabalhando para resolver esse problema". incrivel eu estou com o msm problema !
Especificações do meu notebook: Windows 10 Intel HD Graphics 3000 Core i3 4Gb Ram Hd 500gb Win 10 DirectX 12 No meu caso ainda esta pior pois qdo logo na versão PoE dx9 ou dx9ex meu fps ta caindo pra 0 e chega no maximo a 16 antes da atualização eu conseguia fps minimo de 30 Será que alguem do forum pode dar uma ajuda ? |
|
bruntos vc nao teria uma placa dedicada de video no seu notebook sem ser a onboard Intel HD Graphics 3000?
Eu tenho um dell e so depois de anos fui descobrir que alem da Intel HD Graphics 3000 eu tinha uma gt525m. Vc pode ver isso pelo gerenciador de dispositivos na opção ''adapatadores de video''. Seria legal vc dar uma checada porque se rodasse o jogo numa placa de video sem ser a intel graphics melhoraria muito seu desempenho no jogo. Se vc ja sabe que nao possui outro adaptador de video ignore minha mensagem. Abraco. ps. espero que um adm se manifeste pq tenho problemas de disconect no jogo as vezes gostaria de saber se estao sendo resolvidos esses problemas muito relatados nos forum gringos. =( Last edited by kapiletti#1921 on Aug 17, 2017, 4:38:41 PM
|
|
exatamente, tenho o mesmo problema, o jogo so funciona com directx 9ex ou 9
resolvam isso logo por favor. |
|
" Amigo obrigado, por tentar me ajudar, mas eu não tenho uma placa dedicada no note não ! porem eu rodava tranquilo no minimo com uma fps de minimo 30 depois a att 3.0 esse quadro mudou drasticamente. |
|