problema o jogo fecha
bem eu to com problema no jogo quando vou trocar de mapa ele fica carregando e fecha ja troquei o direct x usei todos ja limpei o pc, reduzi o max a configurações do game e mesmo assim continuo caindo , como posso resolver
Last bumped on Aug 13, 2017, 4:35:04 PM
|
|
estou com os msm problema o jogo acabaou pra mim ja q n consigo matar os boses do ato 4 pra matar o malachai ja q toda vez vou entrar nas instancias ou da errro ou sou desconectado
|
|
pois e e vc recebeu algum orientação sobre como solucionar o problema pq eu não recebi nada ainda, acho uma falta de consideração com os jogadores, não ha nenhuma menção sobre como solucionar o problema por parte dos desenvolvedores.
|
|
Eu estou tendo o mesmo problema. Tenho uns 10 personagens mas quase não consigo jogar, pq 90% das vezes o jogo cai quando eu troco de mapa. Isso se o personagem entrar. Antes da atualização tava super de boa, tava farmando todos os dias tranquilamente nos mapas. Agora passo mais tempo tentando conectar do que jogando.
Last edited by _Jarok_#6148 on Aug 12, 2017, 8:16:59 PM
|
|
bem ja que nenhum suporter resolveu se pronunciar eu andei procurando e fiz o seguinte:
fiz um check conforme esse tópico https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/365 e depois troquei a versão do direct x comoquei pra rodar com a 9EX e parou de dar esse problema, não sei se vai melhorar mas ate agora não caiu o game na troca de mapas ok |
|