Falha para conectar à instância.
Não estou conseguindo jogar, sempre que tento progredir no jogo dá esse erro em vários lugares repetidamente.
Já fiz de tudo, desabilitei firewall, ati-vírus, mudei resolução, testei a internet em outros jogos (três jogos diferentes), a internet está normal. Ontem eu joguei normalmente e hoje isso acontece. Está impossível fazer qualquer coisa. Alguns amigos meus estão tendo também. Gostaria de uma posição pra correção do problema. Obrigado! Last bumped on Jun 20, 2017, 2:09:31 PM
|
|
Aqui esta acontecendo tbm, porém apenas quando entro em uma estância com pedras da liga, sem elas, consigo entrar normalmente :S
|
|
desconectando direto aqui...
|
|
O mesmo problema desde ontem a noite. Não consigo acessar instâncias novas, somente após várias tentativas e desconexões do jogo.
|
|
Impossível de se jogar!!! Perdi 5 mapas ate o momento, alguns abrem, outros n; n achei uma causa disso, mto menos uma solução ou resposta. A vontade de jogar eh grande, mas hj já perdi demais sem poder se quer jogar e alem de n me divertir ainda fiquei frustrado por perder mapas q n foram faceis de se obter. Voltando após o 3.0. Boa tentativa de jogo a todos.
|
|