Servidor ping alto
Boa tarde galera!
Estou com problemas no jogo, o ping fica entre 140-160 no servidor BR, em outros games que jogo como League of Legends, Diablo 3 ros, euro truck simulator multiplayer, os pings em todos os games fica de 30-60, alguem poderia dar uma dica? ja testei outros sistemas operacionais e outros computadores. Moro em MG interior e utilizo NET, e não tenho do que reclamar da minha conexao, totalmente estável. Muito obrigado! Last bumped on Jul 20, 2017, 6:27:24 PM
|
|
Hello!, iam from uruguay (sorry no portuges) and i also have 180+ ms on brasil server!. It used to be fine with 60-80.
|
|
yep 187ms from argentina :/
|
|
Mesma coisa aqui, Rio Grande do Sul, ficava entre 40-60, agora fica no mínimo 160.
|
|
Olá,
Lamento saber que todos vocês estão tendo esse problema. Por favor, envie-nos um e-mail para techsupport@grindinggear.com e uma de nossas equipes ficará mais do que feliz em analisar isso ainda mais. | |
Bom dia!
Já entrei em contato com o suporte pelo email informado e fiz todos os procedimentos solicitados mas sem sucesso, minha conexao é otima e o winmtr nao acusou sequer nenhum problema, todos os games que jogo fica com conexao estavel e ping baixo, com isso, o suporte pediu que eu verificasse junto ao meu servico de internet, o que nao foi feito, pois nao tenho problemas com nenhum outro game e nenhum outro serviço sequer. Tive que dar uma pausa no game, infelizmente, por causa desse problema. Abraços |
|
Resposta do suporte:
Hey there, Thank you for getting back to us about this! We've been in contact with our server provider about this, and there appears to be a routing issue at the Sao Paulo datacenter. We're currently waiting on more information from them. Bex has also made a public post about this here: https://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/6l8b0u/s%C3%A3o_paulo_servers_with_100150_more_ms_than_usual/djs6vq9/ In the meantime, if you have any questions or concerns, please don't hesitate to ask, and we're sorry for the inconvenience. |
|
Olá! Aqui continua o mesmo problema de ping alto, quase 2 meses depois de abrir o post. Problema somente no POE.
|
|