Gateway São paulo com algum problema

nao consigo jogar path of exile no gateway São Paulo , dcs frequentes a todo momento mesmo so hj isso esta acontecendo . esta realmente injogavel nao consigo nem logar no hideout do personagem sem tomar pelo menos 30 dcs . tentei jogar em outros gateways como washington e texas e funciona perfeitamente nenhum dc nem em horas de jogo peço que a GGG veja o que esta acontecendo pq nunca vi o POE assim

Last bumped on Jan 2, 2017, 8:49:31 PM
agora para piorar o gateway sao paulo pra mim nao loga em hipotese alguma e nao consigo ver o ping que ficaria no server aparece um ponto de interrogaçao '?' .

queria saber oq esta acontecendo tem algum moderador para me responder pois estou jogando em qualquer outra gateway normalmente menos no de sao paulo que nem ao menos conecta
Para podermos analisar melhor o problema vamos precisar de algumas informações sobre sua conexão. Por favor, mande um email para support@grindinggear.com com um Relatório WinMTR e com as respostas para as perguntas abaixo.

• Sua conexão é com ou sem fio?
  • Você compartilha a conexão com outra pessoa que talvez estivesse usando ao mesmo tempo ou possui quaisquer programas sendo executados que possam estar fazendo o mesmo?
  • Os problemas persistem quando usando outros portais ("gateways")?
  • Você poderia nos confirmar que o seu firewall e antivírus não estão interferindo com a conexão com o Path of Exile? Você pode testar isso ao desativá-los temporariamente enquanto joga e checar se sua conexão melhora.
  • Qual o tipo de conexão em que você está conectado (Ex.: Casa, Apartamento, Hotel, Universidade, etc).
Siga-nos no [url=https://www.facebook.com/pathofexile/]Facebook[/url], [url=https://twitter.com/pathofexilebr]Twitter[/url] e [url=https://www.youtube.com/user/grindinggear]YouTube[/url]. Contate o [url=https://br.pathofexile.com/support]Suporte[/url] se precisar de ajuda.
Eu também to com o mesmo problema,começo isso ontem e agora nao consigo jogar no servidero SP.Solução?

Minha conexão é com fio.
Tenho essa net só pro meu pc.
Antvirus e firewall desativado.
Estou em casa.
Pelo jeito não é só aqui o problema, eu moro a 600km e são paulo e já vi pessoas em outras regiões reclamando do mesmo, acho que não seja algo com nossos pc ou do tipo, tanto que as pessoas da minha guild usam net diferente estão enfrentando o mesmo problema.
Isso é um problema regional, aparentemente a região de Leste e Noroeste do estado de São Paulo foi afetada e está com problemas de rota/trafego, até o momento quem esta com problemas é utilizador de Vivo Speedy/Oi Velox/Vivo Fibra.
"
Marcos_GGG wrote:
Para podermos analisar melhor o problema vamos precisar de algumas informações sobre sua conexão. Por favor, mande um email para support@grindinggear.com com um Relatório WinMTR e com as respostas para as perguntas abaixo.

• Sua conexão é com ou sem fio?
  • Você compartilha a conexão com outra pessoa que talvez estivesse usando ao mesmo tempo ou possui quaisquer programas sendo executados que possam estar fazendo o mesmo?
  • Os problemas persistem quando usando outros portais ("gateways")?
  • Você poderia nos confirmar que o seu firewall e antivírus não estão interferindo com a conexão com o Path of Exile? Você pode testar isso ao desativá-los temporariamente enquanto joga e checar se sua conexão melhora.
  • Qual o tipo de conexão em que você está conectado (Ex.: Casa, Apartamento, Hotel, Universidade, etc).

Estou com o mesmo problema já mandei vários e-mals para o suport e levou 3 semanas para ser respondido e fui respondido com um e-mail padrao mandando criar um post no forum ja fiz isso e nada jogo path of exile a anos i e a primeira vez que acontece isso meu ping 3 semanas astras era de 30 fixo nessas ultimas 3 semanas o jogo ficou sem ter como jogar com 140 de ping fixo e o único jogo que esta com esse problema de ping e o path of exile todos os outros estão normais como sempre ja estou desistindo de jogar esse jogo por isso só vejo att de venda de itens ne loja não vejo nada a respeito de melhorar esse problema fiz o teste e tudo mais e sem resposta alguma isso pra mim e um descaso com os jogadores.

|------------------------------------------------------------------------------------------|
| WinMTR statistics |
| Host - % | Sent | Recv | Best | Avrg | Wrst | Last |
|------------------------------------------------|------|------|------|------|------|------|
| 192.168.0.1 - 0 | 412 | 412 | 0 | 0 | 5 | 0 |
| No response from host - 100 | 83 | 0 | 0 | 0 | 0 | 0 |
| 10.0.2.9 - 0 | 412 | 412 | 1 | 2 | 40 | 1 |
| as36351.saopaulo.sp.ix.br - 0 | 412 | 412 | 128 | 129 | 281 | 129 |
| ae5.dar02.sao01.networklayer.com - 0 | 412 | 412 | 143 | 143 | 167 | 143 |
| po2.fcr01b.sao01.networklayer.com - 0 | 412 | 412 | 131 | 133 | 143 | 132 |
| 36.84.39a9.ip4.static.sl-reverse.com - 0 | 412 | 412 | 131 | 134 | 194 | 137 |
|________________________________________________|______|______|______|______|______|______|
WinMTR v0.92 GPL V2 by Appnor MSP - Fully Managed Hosting & Cloud Provider

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info