[3.5] Cheb's Custom LootFilter
Todas as liga eu monto meu filtro e um monte de amigos acabam pedindo uma cópia dele, então para facilitar a vida de todos eu estou postando meu LootFilter personalizado aqui e pretendo atualizar sempre que necessário.
~Imagem meramente ilustrativa~ Agora falando um pouco sobre o filtro, ele tem 3 variações. A primeira foi feita para ser usada durante o leveling em um começo de liga, ele vai mostrar quase tudo para garantir que você não fique sem itens para upar. A segunda versão já começa esconder bastante coisas que se tornaram inúteis, eu recomendo a começar usa-la assim que você chega em mapas em torno do level 65 e continuar usando até o seu char não depender mais de drop de itens raros, em torno do level 90. A terceira versão então é para ser usada depois do level 90 quando seu personagem já está pronto, ele vai esconder algumas orbs de nivel baixo como transmutation e augmentation por que geralmente nesse ponto do jogo elas não fazem mais falta (Tem uma versão do filtro que é a mesma do level 90 porém continua mostrando essas orbs.), ele também vai esconder algumas cartas ruins como The Gambler ou Her Mask, ele só vai mostrar itens raros que valem a pena serem identificados (Eu escolhi todas as bases uma à uma, todas são boas para vender se vierem com mods bons), além de remover a maioria dos itens adversos que não vale a pena serem pegos. O filtro conta com mais de 200 modificações da base do NeverSink e também com 16 arquivos de áudio, que você pode mudar a qualquer momento apenas substituindo o arquivo mp3. O arquivo .rar que vou disponibilizar contém: - Pasta com sons mp3 - Arquivo de texto com os links para edição no FilterBlade - 5 Versões do mesmo filtro para diversos tipos de gameplay INSTALAÇÃO A instalação é muito simples, primeiro faça o download no link: https://drive.google.com/open?id=1eTDulhb0crj6-bEZ1eiUGdlqhKxyCzsA Depois extraia os arquivos dentro da pasta do Path of Exile, ela geralmente se encontra neste caminho: Após extrair os arquivos, basta abrir o jogo, ir no menu de opções na aba de interface (UI) e selecionar a versão do filtro desejada. VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO Neste vídeo eu limpo um mapa utilizando a versão LateGame do filtro, e no final eu dropo itens no chão para fazer uma demonstração. https://youtu.be/pIgKErNX54Y CHANGE LOG - Corrigido bug das Silver Coins não terem som na versão LateGame+Orbs Qualquer duvida relacionada ao filtro ou caso eu esqueci de algo pode me mandar PM aqui pelo site ou pelo Facebook. Last edited by Chebister#3998 on Feb 1, 2019, 11:31:02 AM Last bumped on Mar 13, 2019, 11:55:00 AM
|
|
Me no understando
|
|
" I'm very sorry meu irmão. |
|
My friend, please post in English. Or make it bilingual. No idea why you moved your topic from the Portuguese forum to here, without translating.
|
|
os sons vão automaticamente tbm? pq n ta funcionando os sons pra mim
|
|