[3.5] Cheb's Custom LootFilter

Todas as liga eu monto meu filtro e um monte de amigos acabam pedindo uma cópia dele, então para facilitar a vida de todos eu estou postando meu LootFilter personalizado aqui e pretendo atualizar sempre que necessário.

~Imagem meramente ilustrativa~

Agora falando um pouco sobre o filtro, ele tem 3 variações.

A primeira foi feita para ser usada durante o leveling em um começo de liga, ele vai mostrar quase tudo para garantir que você não fique sem itens para upar.

A segunda versão já começa esconder bastante coisas que se tornaram inúteis, eu recomendo a começar usa-la assim que você chega em mapas em torno do level 65 e continuar usando até o seu char não depender mais de drop de itens raros, em torno do level 90.

A terceira versão então é para ser usada depois do level 90 quando seu personagem já está pronto, ele vai esconder algumas orbs de nivel baixo como transmutation e augmentation por que geralmente nesse ponto do jogo elas não fazem mais falta (Tem uma versão do filtro que é a mesma do level 90 porém continua mostrando essas orbs.), ele também vai esconder algumas cartas ruins como The Gambler ou Her Mask, ele só vai mostrar itens raros que valem a pena serem identificados (Eu escolhi todas as bases uma à uma, todas são boas para vender se vierem com mods bons), além de remover a maioria dos itens adversos que não vale a pena serem pegos.

O filtro conta com mais de 200 modificações da base do NeverSink e também com 16 arquivos de áudio, que você pode mudar a qualquer momento apenas substituindo o arquivo mp3.

O arquivo .rar que vou disponibilizar contém:
- Pasta com sons mp3
- Arquivo de texto com os links para edição no FilterBlade
- 5 Versões do mesmo filtro para diversos tipos de gameplay

INSTALAÇÃO

A instalação é muito simples, primeiro faça o download no link:
https://drive.google.com/open?id=1eTDulhb0crj6-bEZ1eiUGdlqhKxyCzsA

Depois extraia os arquivos dentro da pasta do Path of Exile, ela geralmente se encontra neste caminho:

Após extrair os arquivos, basta abrir o jogo, ir no menu de opções na aba de interface (UI) e selecionar a versão do filtro desejada.

VÍDEO DE DEMONSTRAÇÃO

Neste vídeo eu limpo um mapa utilizando a versão LateGame do filtro, e no final eu dropo itens no chão para fazer uma demonstração.

https://youtu.be/pIgKErNX54Y

CHANGE LOG

- Corrigido bug das Silver Coins não terem som na versão LateGame+Orbs

Qualquer duvida relacionada ao filtro ou caso eu esqueci de algo pode me mandar PM aqui pelo site ou pelo Facebook.

Last edited by Chebister#3998 on Feb 1, 2019, 11:31:02 AM
Last bumped on Mar 13, 2019, 11:55:00 AM
Me no understando
"
Nubatack wrote:
Me no understando

I'm very sorry meu irmão.
My friend, please post in English. Or make it bilingual. No idea why you moved your topic from the Portuguese forum to here, without translating.
os sons vão automaticamente tbm? pq n ta funcionando os sons pra mim

Report Forum Post

Report Account:

Report Type

Additional Info