PoE 1 PC servers are restarting in: .
They should be back up in approximately .PoE 1 Xbox servers are restarting in: .
They should be back up in approximately .PoE 1 Sony servers are restarting in: .
They should be back up in approximately .Magez BUILD - Marauder Cyclone (Tasmânia) - 2.0.
All characters / Gears, gems and more, click here: https://www.pathofexile.com/account/view-profile/magezbr/characters
Português-BR: Todos os chars, equipamentos, gemas e stats, clique aqui: https://www.pathofexile.com/account/view-profile/magezbr/characters Marauder Cyclone - Tasmânia
Spoiler
Offensive Link gems (gemas ofensivas linkadas): Cyclone, Fortify, Added fire damage, Melee Physical Damage, Blood Magic, Faster Attacks or(ou) Weapon Elemental Damage.
Current Gear (equipamentos atuais)
Spoiler
Defensive link gems (gemas defensivas linkadas): Cast When Damage Taken, Immortal Call, Enfeeble, Vengeance - Note: Immortal Call is good for pwlvling at 65, not more (Immortal call é bom para até o level 65, não mais do que isso pois ele consome os endurence charges, não sendo interessante após o 65, pois terá uma quantidade maior de endurence e compensará mante-los para mitigar mais o damage). Bandits: Oak Normal Difficulty = HELP. Kraityn Cruel Difficulty = HELP. Oak Merciless Difficulty = HELP. Leveling build lvl 1/30 (build para up do lvl 1 ao 30): Leveling build lvl 30 to 58 (build para up do lvl 30 ao 58): Final build - At lvl 91 - (Build final, até o lvl 91): Importante: Não há necessidade de usar o Blood Magic antes do lvl 65, utilize as jóias do Elreon, o Cyclone gasta muita mana, mas caso consiga as jóias do Elreon, o custo da skill irá cair para praticamente 1 (Anéis e colar do elreon reduzem a quantidade de mana gasta nas skills). Nesse caso você poderá usar varias skills e não se preocupar com a mana). As jóias do Elreon são a melhor opção, mas caso não possua, coloque um ponto na skill tree em Blood Magic, de preferência assim que pegar o cyclone (lvl 28). Dica: As joias podem ser compradas no Elreon, apartir do lvl 5 do NPC, é facil de encontrar no trade chat, o preço custa em média 1alch até 1chaos. Leveling weapons (Armas de UP, apenas exemplos): Leveling skills (skills para up): 1-12 Ground Slam / Molten Strike. 12-28 Sweep (use até passar da Merveil, boss final do ato 1) 28+ Cyclone (Apartir daqui já começa a ficar bom). Comentários aos brs sobre Marauder Cyclone: Encontrei nessa build o verdadeiro significado de Highlander (O imortal), não quero dizer que é uma build imortal, pois acredito que isso não deva existir no Path Of Exile, mas trata-se de uma das builds mais survivors que já joguei. É importante ressaltar que todas as preparações devem ser seguidas, antes de enfrentar quaisquer mapas / bosses, essa build é como o Batman, com preparação nada se compara. Deixe sempre ativo os endurance charges, faça uso das poções de granite, resistences e tenha sempre um misto de poções que removam determinadas situações, como por exemplo: Remover curses (imunidade pelo tempo de duração da poção) Remover bleeding (imunidade pelo tempo de duração da poção) Remover congelamento (imunidade pelo tempo de duração da poção) Nota: É muito importante que esses efeitos estejam nas poções de resistência, lembrando que se colocar nas de HP, os efeitos de imunidade vão acabar assim que seu HP estiver topado, ou seja, serve apenas para remover e não da imunidade. A respeito das auras, eu utilizo a purity of fire, no lugar da hatred, pelo seguinte motivo: Não tenho mana reservada para utilizar a hatred, sem que minha mana zere, se a minha mana zerar eu fico totalmente dependente de gemas de blood magic e nisso irei perder 1 slot para cada item q eu tenha alguma skill ativa, acho que essa troca não compensa... Nesse caso eu utilizo a Purity Of Fire, mas alterno entre as outras puritys, dependendo do mapa / inimigo elemental q eu vá enfrentar. Potêncial da build: Essa build tem potêncial para enfrentar inúmeras adversidades, desde double bosses dos mais hards, Malachai do Merciless e até Atiziri, isso é, seguindo as recomendações e preparações corretamente, além de mecânicas de luta. Base HP lvl 91: 7200 Base DPS lvl 91: 45k por segundo. Base de crítico: Não possuí, devido a mudança na arvore de talentos (Não possuí crítico, mas em compensação nunca erra os hits). Prós: Excelente damage, sobrevivência absurda, ótimo clean map, ganho de xp e uma mobilidade sensacional. Contras: Nenhum até o momento. Algumas considerações: Não existe build perfeita, mas toda build / situação, pode ser contornada e sua morte evitada, basta se preparar para todas as situações, aconselho a seguir as medidas abaixo, conforme cada situação. Physical reflect = Deixe linkada a gema Life Gain on hit, de preferência com o link de enfeeble, dessa forma quando você tomar reflect de physical, parte do dano retornará em HP, evitando assim uma queda brusca em seu HP, sem contar que sempre que tomar dano, irá recuperar um pouco de HP. No regen: Caso enfrente essa situação em um mapa, substitua uma de suas gemas linkadas junto com o cyclone pela life Leech, assim você irá depender apenas do leech, lembre-se que será necessário bater para recuperar hp. ^^x Half Regen: Quando o mode for 50% de regen, não há necessidade de se preocupar, pois essa build tem uma regen base muito boa, no lvl 80 você terá uma base de 400% de regen. Elemental Reflect: Desligue as auras e removas as gemas elementais ofensivas, para evitar um reflect muito grande, você deve se basear na dificuldade do mapa, mas geralmente é bem tranquilo, eu não costumo desligar aura e nem retirar, só fico esperto na poção, caso o dmg reflect esteja absurdo. ---- english ---- Phys Reflect - Swap lgoh in for melee phys LL into vengeance links. No Regen - Swap out wed for life leech depending on how dangerous map mods are. Half Regen - Nothing unless you want/need more leech/lgoh to tank bosses. Ele Reflect - Turn off auras put on purities take out wed put in lgoh. ---- english ---- Malachai merciless down https://www.youtube.com/watch?v=f3gwQuJWGJc my facebook: facebook.com/magezbr special credit for Etup relating build:https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1314433 Last edited by magezbr#6876 on Nov 1, 2015, 4:32:43 PM
|
|
Ainda não entendi muito bem o jogo, to aprendendo, mas vou tentar fazer a build ! Obrigado
Last edited by RasteiraDoSaci#5604 on Oct 27, 2015, 1:44:44 PM
|
|
Boa Magez...muito bem feito...essa build fica forte desde o lvl 28
|
|
" Estou à disposição para quaisquer dúvidas, me avise se precisar de algo. Boa sorte! |
|